Cap 40
Por Ayla.
Passei a madrugada toda sem conseguir pregar os olhos. Fiquei esperando minha irmã com seu sermão,meu namorado com notícias,meu pai furioso ou minha mãe triste pela filha que iria perder o pescoço,mas tudo o que recebi foi uma mensagem da Attina dizendo que conseguiu impedir o ataque sem deixar qualquer ferido e só. Ninguém me procurou,ligou ou se dignou a vir aqui conversar comigo e explicar direito o que realmente aconteceu. Bando de desalmados!
Procurei a Attina de manhã mas ela não estava em casa. Parece que apesar do ataque ter sido repelido,as coisas ainda estão bem tensas e meu pai quer garantir a segurança nas fronteiras. Assim,minha irmã vai estar ocupada durante todo o dia.
A tarde foi tão cansativa quanto o resto do dia. A casa está em polvorosa,meus pais mal pararam e minhas irmãs estão cada uma com seus afazeres. Fiquei quieta no meu quarto,morrendo por dentro.
Tenho tanto medo do que pode acontecer daqui pra frente. Não sei como a Attina vai reagir,se vai ficar do meu lado ou me obrigar a terminar com o Eric. Não sei até onde ela odeia os Costantini.
Também não sei o que vai ser do meu namoro agora. Com certeza o Eric sabe ou pelo menos desconfia que fui eu quem revelou o ataque ao meu pai e deve estar no mínimo com raiva. Será que ele vai me perdoar? Será que vai acabar ligando os pontos e descobrindo quem sou? Por que diabos ele não me atende?
Passei por todos os estágios da culpa até decidir,já de noite,procurar meu namorado e resolver essa história de uma vez por todas. Preciso colocar um ponto final nisso ou vou acabar me afundando ainda mais nas mentiras.
Depois de um longo banho,escolhi uma lingerie verde floresta para usar. A parte de cima é tipo balconet,bem estruturada e com alças finas. Já a parte de baixo é tipo string,coberta pela mesma renda floral que desenha o sutiã. É bem delicada e ainda carrega a sensualidade que adoro.
No look,optei por uma calça jeans escura,flare. Coloquei um cropped preto com decote cavado e por cima um quimono também preto,com estampa de rosas vermelhas e franjas. Nos pés coloquei os saltos que tanto amo e de acessório só um colar longo de prata com pingente em formato de folha. Adorei o resultado.
Com toda movimentação na casa foi fácil sair sem ser notada. Só falei para um guarda que estava no meio de uma emergência feminina e ele,todo sem graça,abriu o portão.
Percebi que na cidade tudo está muito mais calmo. As pessoas não parecem saber sobre o atentado de ontem ou se sabem não ligam,já devem estar mais do que acostumadas.
Sigo o caminho mais longo,o que envolve várias estradas cercadas por uma densa floresta e vai direto para o outro lado,para uma rua também deserta. Por ela,dirijo até a cidade e então até a colina onde fica a casa do Eric. Ela está toda escura.
Como meu namorado me deu a chave e o controle do portão,entro pela garagem,estaciono meu carro na vaga de costume e subo a procura do Eric. Não vou voltar pra casa até conversar com ele.
Ayla : Eric? - chamo em voz alta. Não tenho resposta.
Deixo minha bolsa sobre o sofá,acendo as luzes e me surpreendo com a bagunça no local. Minha sala preferida,aquela em que passo horas sentada só observando as ondas do mar,está destruída. Os móveis fofos de madeira estão quebrados,o vidro da ampla parede está trincado e o estofado branco está molhado com o que parece ser conhaque.
Venho até a sala de estar e o cômodo está com o mesmo aspecto,destruído e com cacos de vidro por toda parte. Acho que o Eric deve ter brigado ou se descontrolado por alguma razão e resolveu quebrar a casa inteira. Será que foi por minha culpa? Por causa do ataque de ontem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia da Sardenha
RomanceEric é o herdeiro de Arthur Costantini,orgulhoso,sedutor e extremamente devotado ao pai. Após ir a uma festa,cair no mar e ter a vida salva por uma ruiva misteriosa,se vê completamente incapaz de tirar a garota da cabeça. O que Eric não imagina é qu...