Cap 25
Alguns dias depois.
Por Ayla.
Os últimos dias foram tão tumultuados que nem consegui ver o Eric,na verdade mal pude sair de casa. Meu pai revirou todos os cantos da cidade,procurou em arquivos e até entre seus homens,mas tudo o que encontrou foi uma casa abandonada que foi usada para fabricar a bomba. O dono está morto há anos,o imóvel destruído.
Tive bastante tempo pra pensar em tudo o que estou fazendo. Meu mundo está cada vez mais perigoso,as mentiras cada vez mais frequentes e a culpa cada vez maior. Odeio viver esse amor escondido,tenho pavor do meu pai descobrir e morro de medo de perder o Eric. Pensei,pensei e pensei e cheguei a conclusão de que vou acabar machucada,e pior,vou machucar as pessoas que amo.
Hoje o dia está estranhamente calmo. Os guardas continuam nas ruas,meu pai está determinado a encontrar esse terrorista e os moradores ainda estão desconfiados,mas fomos liberados para sair,para voltar com nossas rotinas.
Liguei pro Eric e avisei que vou poder encontrá-lo hoje. Ele ficou feliz,prometeu avisar assim que terminar o trabalho para podermos ir pra sua casa,mas já disse que talvez demore,por isso resolvi vir até o ateliê preferido da minha mãe escolher os vestidos pro baile de Alessandro D’amico. Minhas irmãs estavam ansiosas por isso.
No início do mês recebemos o convite do traficante de drogas preferido da ilha. Ele é um fornecedor antigo e poderoso que agrada tanto meu pai quanto o Arthur. E por isso,ambas as famílias vão à festa. Eric vai,eu vou e estou apavorada.
Tentei conversar com meu pai,argumentei e briguei mas nada funcionou. Ele não vai perder a oportunidade de se exibir na frente do seu maior inimigo,de expor todas as riquezas que tem. Tristan Barbieri quer que minha mãe,Attina,Alana e eu fiquemos ao seu lado e,além de vestidos luxuosos,teremos que usar as melhores jóias e sapatos. Vou ser seu troféu,a filha de beleza avassaladora,a princesa que tem o poder de hipnotizar os homens. Ele vai me expor e eu vou estar perdida.
As meninas estão animadas escolhendo seus vestidos enquanto eu mal consigo me concentrar. Tenho que contar toda a verdade pro Eric antes que ele saiba pela boca de outra pessoa ou no meio do baile.
Não tenho ideia de como falar pro meu namorado que não sou quem ele pensa. Eric me adora,acho que pode até me amar,mas ele odeia minha família e não acho que vá me perdoar. Ele vai me odiar também e não estou pronta pra isso.
Sou tirada dos meus devaneios quando a estilista Carina Monti aparece com uma de suas criações. É um vestido lindo,longo e verde água. Um modelo tomara que caia,decote coração e todo bordado com pedrarias na parte de cima. A saia é tipo sereia,tem um tule leve e abre como ondas do mar. É deslumbrante.
Ayla : nossa,ele é lindo - falo encantada.
Carina : imaginei que fosse gostar. Ele faz seu estilo,parece que foi feito pra você - a moça fala com admiração.
Ária : parece mesmo - minha mãe concorda.
Carina : por que não prova? Acho que vou ter que ajustar na cintura - a estilista sugere.
Ayla : claro - concordo ainda meio aérea.
Pego o cabide e sigo para um provador disponível. O local é amplo,tem espelhos na frente e dos lados e um banquinho no centro para melhorar a visão. A cortina na parte de trás da privacidade.
Tiro o vestido azul escuro que estou usando e aproveito para observar meu corpo nos amplos espelhos. A lingerie azul clarinha que escolhi é bem simples mas também bastante romântica e sexy. O sutiã de bojo tem sustentação e desenha meus seios que não são muito grandes,as alças são feitas com babados de renda branca tão delicada que parece de boneca e toda a peça é coberta pelo mesmo tecido. Já a parte de baixo é mais sensual,é pequena e cobre somente o necessário. As tiras laterais são como as alças da parte de cima,o triângulo que cobre a vagina tem babados da mesma renda e atrás é quase um fio dental. Como meu namorado diz : espetacularmente linda e deliciosamente sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia da Sardenha
RomanceEric é o herdeiro de Arthur Costantini,orgulhoso,sedutor e extremamente devotado ao pai. Após ir a uma festa,cair no mar e ter a vida salva por uma ruiva misteriosa,se vê completamente incapaz de tirar a garota da cabeça. O que Eric não imagina é qu...