44

126 6 1
                                    

Cap 44

Por Ayla

Ainda não acredito que estou novamente nos braços dele. Depois de tudo o que foi dito ontem,da briga,da reação dele ao me ver e até desse assassino maluco atrás de mim,pensei que jamais ficaríamos juntos de novo,pensei que ele me odiasse. Mas o desejo,a vontade,os sentimentos...tudo isso falou mais alto. 

Eric me agarrou e eu não resisti. Nunca vou conseguir resistir a ele. O beijo,o toque carinhoso na minha pele,a pegada forte e o olhar sedento me dominam e eu perco a noção de tudo. 

Após os deliciosos momentos em cima da mesa,o herdeiro Costantini me pegou no colo e trouxe até o sofá onde se deitou comigo ainda nos braços. Nos encaixamos aqui,bem juntinhos,ofegantes e sem qualquer peça de roupa para nos atrapalhar. 

Tenho consciência de que lá fora está um caos. Tem um assassino atrás de mim,o segredo que guardei por meses está bem perto de ser descoberto por todos e meu relacionamento com Eric não está como antes,ele ainda está distante apesar da paixão com que me agarrou há instantes. Mas estou tão tranquila aqui,me sinto tão segura. É como se nada pudesse me ferir. Como se Eric fosse me proteger de tudo e todos. 

Me arrepio ao sentir as carícias descendo pela minha coluna. Eric usa as pontas dos dedos para percorrer minha pele com uma suavidade enlouquecedora e me faz sentir uma vontade imensa de ter mais,de tocar mais. Preciso de mais dele. Preciso do meu Eric de novo. O cara intenso,cheio de malícia e que,em outras circunstâncias,estaria me excitando para mais alguns momentos como o que tivemos agora há pouco. Mas hoje não. Hoje a cabeça dele não está aqui. 

Sinto um misto de frustração,tristeza e um pouquinho de irritação. Depois da vontade com que ele me impediu de sair,o fogo que nos consumiu em instantes,o desejo e a paixão quase palpável,pensei que iriamos voltar ao que éramos. Mas é óbvio que isso não vai acontecer. Eu o magoei e,por tudo o que é mais sagrado,ele me enforcou ontem! Onde eu estava com a cabeça quando vim pra cá? O que estou fazendo com minha vida?

Era pra ser só uma diversão. Não era pra eu me apaixonar,não era pra me render e me entregar desse jeito. Ele é o herdeiro Costantini. É errado. É ruim. É impossível. Eu devia ter só apagado a noite de ontem e seguido em frente,esquecido que um dia me envolvi com ele. Devia ser fácil. Mas desde quando é fácil ser eu? 

Todo mundo adora olhar a filha de Tristan Barbieri,a sereia da Sardenha,e pensar que tenho a vida perfeita. Rica,cercada de luxo,de jóias,um pai poderoso,uma família unida e amorosa. Mas ninguém sabe como me sinto de verdade,ninguém me vê por trás da máscara,ninguém sabe como é viver com medo o tempo inteiro. Eles não conhecem a menina perdida por trás do rostinho de anjo. 

Minhas irmãs têm personalidades fortes. Cada uma com suas características,cada uma com seus sonhos. Sou a única que não tem um propósito,que não tem ideia do que quer. Quando penso no futuro,não consigo enxergar nada com clareza. 

Gosto de dançar,de beber,de sair...sou a filha rebelde,a menina irresponsável que todos precisam proteger. E agora sou a traidora que está transando com o filho de Arthur Costantini,a mulher ardilosa e fria que enganou o homem que ama. Trai a confiança do meu pai e do meu povo para me entregar a um amor impossível e trai esse amor pelo simples fato de ser quem sou,de ter o sangue que tenho. 

Eric : porque está chorando? - ouço ele perguntar com preocupação.

Levo alguns instantes para absorver suas palavras e me surpreendo ao sentir os olhos ardendo,as lágrimas escorrendo nas minhas bochechas. 

Ayla : eu...eu estava pensando - sussurro. 

Eric : isso eu percebi - ele murmura em tom de provocação. 

A sereia da Sardenha Onde histórias criam vida. Descubra agora