Cap 54
Semanas depois.
Por Eric
As coisas estão muito tensas desde que meu pai foi baleado. Sei que ele está planejando alguma coisa grande,algo que vai balançar o Tristan,mas não sei o que é. Ele só disse que vai ser épico e que o rei dos mares vai sofrer as consequências do que fez.
Tristan também está estranhamente quieto e muito reservado,mal o vimos nos últimos dias. Os boatos dizem que todas as filhas estão na cidade para comemorar o aniversário da mãe,então ele deve estar ocupado.
Já sua filha mais nova está me preocupando. As fofocas dizem que ela tem frequentado várias boates e festas,bebe até cair e fica com qualquer um. Ayla mudou,está afogando as mágoas no álcool e isso me deixa louco.
Assim que os primeiros boatos sobre a sereia da Sardenha começaram a circular,coloquei alguns homens de confiança para observá-la. No início não acreditei,Ayla não é disso apesar de adorar uma noitada,mas logo comprovei que era tudo verdade,que ela está se perdendo,e resolvi tomar uma providência.
Soube que nesta noite ela pretende ir até a Phi Beach Disco,uma balada incrível com vista para o mar,e decidi ir também,ver com meus próprios olhos o que realmente está acontecendo com a minha Ayla.
Beatrice garantiu que Ayla e as irmãs iriam aparecer lá pelas 21:00 da noite,então às 20:30 eu já estava no bar. Escolhi um local estratégico,escondido o suficiente para não ser visto mas com vista direta da entrada.
Pedi uma bebida,cumprimentei alguns amigos e finalmente elas apareceram. Todas as sete filhas do Tristan. Exuberantes,lindas,ruivas e animadas,alegres. Elas conversam entre si,dão risada e se sentam juntas em uma das mesas.
Confesso que observar as irmãs é muito mais interessante do que imaginei. Elas são fascinantes,tão parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes. Cada uma tem seu estilo,seu jeito,sua personalidade. Da mais quietinha a mais extrovertida,todas são incríveis.
Minha sereia também está maravilhosa. A mais bonita de todas. Sensual em um vestido tubinho preto,sem decote mas que delineia tão bem o corpo escultural,com franjas laterais e botas de cano longo,acima dos joelhos. O cabelo ondulado cai como uma cascata ruiva até a cintura,os olhos azuis marcados pela maquiagem e as sardas alaranjadas sempre dando romantismo. Perfeita.
As meninas pedem bebidas enquanto conversam e mal percebem que são o centro das atenções. Elas são belíssimas e caramba,são sete!
Acho que talvez tenha me precipitado em vir. Ayla está com as irmãs e uma delas é a Attina. Ela está segura,está em família. Não vai fazer nenhuma besteira.
Olhando ela assim,sinto ainda mais saudade. Ela está tão perto e ao mesmo tempo tão longe. E é tão linda,tem um sorriso tão puro. Queria poder beijá-la de novo,queria poder só escutar a voz dela sem aquele tom magoado e ameaçador.
Beatrice : se divertindo? - ela sussurra tão perto do meu ouvido que me assusta.
Eric : caralho,Beatrice! - reclamo. Ela dá risada e se afasta.
Beatrice : você sabe que isso é doentio,não sabe? - a loira provoca.
Eric : xingar você? - questiono com desdém.
Beatrice : vigiar ela - ela fala com mais seriedade - afinal,foi você quem quis terminar. Você deixou a Ayla.
Eric : eu só...só queria ver se ela estava bem - justifico.
Beatrice : claro que ela não está bem. Ela matou um homem,se sente culpada por ter mentido pro pai,está apaixonada por um babaca que terminou o namoro por uma carta…
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia da Sardenha
RomanceEric é o herdeiro de Arthur Costantini,orgulhoso,sedutor e extremamente devotado ao pai. Após ir a uma festa,cair no mar e ter a vida salva por uma ruiva misteriosa,se vê completamente incapaz de tirar a garota da cabeça. O que Eric não imagina é qu...