29

102 5 0
                                    

Cap 29

Por Ayla. 

Não acredito que consegui sobreviver a esta noite! De todas as hipóteses que cogitei,de todos os males que imaginei,nada parecido passou pela minha cabeça. Ninguém descobriu nada!

Me entendi com o Eric depois de flagrá-lo com a Úrsula e passamos horas deliciosas namorando naquele coreto super romântico. Me senti num conto de fadas enquanto meu namorado me enchia com seus elogios descarados e carinhosos,me beijava com ternura e urgência,e me abrigava em seus braços fortes. Foi tão bom que quase esqueci do baile e de tudo o que acontecia naquele salão. 

Para despistar o Eric e minha família,segui sozinha de volta para a mansão. Peguei um táxi na saída da casa do Alessandro e disse aos meus pais que estava com dor de cabeça. Eles não reclamaram já que meu pai já tinha me exibido o suficiente e também estava cansado. 

Assim que cheguei em casa subi direto pro meu quarto,me livrei do vestido e me afundei na banheira de água quente,sais franceses e espuma. Estava louca por um banho relaxante. 

Enquanto tento me livrar de vez da tensão no corpo,lembro de tudo o que vi hoje. Fui apresentada a um traficante que quer me usar para conseguir uma aliança,a irmã dele estava dando em cima do meu namorado,meu namorado estava no meio da pista de dança recebendo beijos da ex,meu pai e meu sogro só faltaram congelar um ao outro com sua guerra fria e eu tive que assistir a tudo isso quieta. Estava tão apavorada que mal conseguia pensar. 

Ainda estou bem chateada com o Eric e com sua proximidade com a Úrsula. Não gostei do que vi,me magoou e o fato dele achar isso normal me perturba demais. A mulher é ardilosa,está seduzindo ele e ele deixa,dá abertura. Fico me perguntando se ele a afastou só porque me viu ou se realmente achou que ela estava passando dos limites. 

A culpa também é um sentimento que me assombra,mas não é novo. Estou há dias tentando revelar a verdade pro Eric e não consigo. Tenho medo da reação dele,do que pode fazer,e mais medo ainda do que meu pai vai fazer quando descobrir. Tento escapar de toda forma que consigo mas sei que uma hora todos vão saber que sou namorada do herdeiro Costantini. A sorte ficou do meu lado hoje mas não vai ficar pra sempre. 

A cobrança do Eric me pegou de surpresa e me acertou como um tapa. Ele está certo em ficar irritado. Era pra eu ser a sua acompanhante,era pra eu dançar com ele e fazer minha presença valer. Mas não era eu lá. Isso o deixa desconfortável,abre um espaço considerável para outras mulheres e mexe comigo de um jeito assustador. 

Por um minuto,enquanto assistia os lábios daquela cobra no pescoço dele,senti uma fúria tão grande,um instinto tão assustador e possessivo,que quase estraguei tudo e fiz um escândalo ali mesmo. Mas o medo e o orgulho me seguraram,me impediram de cometer o maior erro da minha vida,a maior loucura. 

Pensar no meu pai também me deixa bem sensível. Ele estava lá o tempo todo,ficou de olho em mim e nas meninas,cumpriu seu papel de nos proteger enquanto eu o traía,enquanto traía meu sangue. Ele viu o Eric,passou do lado do meu namorado e nem imaginou que aquele homem estava se relacionando com sua filha. Foi uma tortura assistir isso. 

Acabo deixando o romantismo e a alegria de lado e me permito sentir tudo o que fui obrigada a reprimir hoje. Sou uma pessoa horrível,uma mentirosa,uma traidora. Me sinto suja. 

Fico na água o maior tempo que consigo. Ela sempre teve um efeito calmante em mim,sempre levou embora todas as minhas aflições e angústias. Mas dessa vez acho que nada pode me tranquilizar de verdade. Ela fica gelada e meu peito continua martelando,o coração apertado transbordando de agonia. 

Uso um creme corporal,seco o cabelo e saiu do banheiro completamente nua a procura de um pijama. 

Meu closet é enorme,repleto de roupas e acessórios. Gosto de organizar por cor,estação e ocasião,por isso venho direto para a parte separada para as roupas de dormir e pego o primeiro conjunto que vejo. 

A sereia da Sardenha Onde histórias criam vida. Descubra agora