Cap 27
Dois dias depois.
Por Ayla.
Eu tentei contar a verdade pro Eric,fui até a casa dele disposta a isso,mas fiquei insegura ao saber da Úrsula e chateada ao escutá-lo chamando meu pai de verme. Os dois se odeiam,a ex namorada dele é uma modelete super linda e eu sou a pior pessoa do mundo,a maior mentirosa. Eric não vai me perdoar,meu pai não vai me perdoar e eu vou perder todas as pessoas que amo.
Não tive uma noite de sono desde aquele dia,estou uma pilha de nervos e minha paciência anda tão curta que nem minha mãe consegue ficar perto. Me tornei um monstro que eu mesma criei,me coloquei em uma situação insustentável e agora não tenho ideia de como resolver.
Tentei enrolar meu pai,disse que estava com medo de encontrar os Costantini,que não queria ser exibida como um troféu e que odeio toda essa gente,mas foram os piores argumentos que já usei na vida e não surtiram efeito. Ele quer as filhas ao seu lado e,depois da Adele viajar com o Matteo,sobrou para mim,para a Alana e para a Attina.
Os boatos a meu respeito estão deixando as pessoas curiosas. Dizem que sou uma beldade,uma encantadora de homens,a princesa do mar mais linda que já pisou na ilha,entre outras coisas. Fofocas ridículas,coisas bobas,mas que me fizeram ganhar uma atenção repentina e indesejada. Não quero meu nome ou minha imagem por aí,podendo chegar no Eric ou nos amigos dele a qualquer instante. Estou com muito medo.
O vestido que escolhi é deslumbrante. É uma peça linda que parece ter sido criada sobre o meu corpo,com tudo o que mais gosto. Uma tira grossa de chiffon dá a volta no meu pescoço,cobre os seios com um movimento transpassado e deixa uma abertura na altura do estômago e duas nas costelas. O tecido desce pela frente do meu corpo como uma roupa de gladiador e vai até meus pés. Duas fendas laterais dão sensualidade e leveza a peça,deixa minhas pernas à mostra conforme ando. O tecido é elegante,um degradê de azul oceano até azul capri. Parece que estou flutuando sobre as águas,que elas pertencem a mim.
Meu cabelo está solto e ondulado,cai de maneira sexy até o meio das costas nuas e tem um brilho natural,está sedoso. A maquiagem é leve apesar de marcar bem os olhos. Minhas sardas estão à mostra e minha boca avermelhada,bem contornada. Nada muito chamativo.
Optei por não usar muitas jóias já que o look já chama a atenção por si. Coloquei um par de brincos de ouro com turmalinas em formato de gotas da água e o presente que o Eric me deu,a tornozeleira de prata com safiras que é tão delicada que mal dá para notar perto do scarpin azul escuro. É como se tivesse um pedacinho do meu namorado comigo,me deixa mais segura apesar de tudo.
Eric não contou sobre o baile,acho que nem pensou nisso enquanto trocavámos carícias na sua cama,e fiquei bem aliviada por isso. Se ele contasse,eu teria que contar e aí teria que explicar o porquê fui convidada. Íamos brigar,terminar e eu nem teria uma despedida.
Fico me perguntando se ele vai mesmo. Eric não é do tipo que gosta de bailes de gala ou reuniões formais. Ele é elegante,é sofisticado e é um sedutor por natureza,um manipulador. Seu ambiente é outro,é o escritório sombrio,a boate cheia de pessoas aos seus pés,um galpão lotado de armas,e claro,a nossa cama. O príncipe Costantini é um homem de ação,um estrategista,um calculista e não o filhinho de papai egocêntrico que precisa fingir ser.
Suspiro cansada e pego meu celular para ver novamente a foto que tiramos juntos no seu iate. Parte do rosto dele está escondido no meu pescoço,seus lábios curvados em um sorriso safado enquanto ele sente meu perfume. Meus olhos estão fechados,meu sorriso é maior e demonstra boa parte da minha felicidade. Os braços dele ao meu redor,meu corpo amparado no dele. Estou com saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia da Sardenha
RomanceEric é o herdeiro de Arthur Costantini,orgulhoso,sedutor e extremamente devotado ao pai. Após ir a uma festa,cair no mar e ter a vida salva por uma ruiva misteriosa,se vê completamente incapaz de tirar a garota da cabeça. O que Eric não imagina é qu...