Cap 36
Por Eric.
Meus homens conseguiram pegar o Gian sem dificuldades depois que o tiro do Lorenzo atingiu o traficante. Meu pai fez questão de executar o traidor ele mesmo e ordenou que todos soubessem que o ataque dos Barbieri falhou. Ele está quase tão furioso quanto eu.
Giovanni foi levado pro hospital e já está acompanhado pela família e pela Bia que estava surtando. Ele teve uma concussão mas os outros ferimentos são superficiais. Meu amigo vai ficar bem.
Lorenzo me socorreu depois que cai no chão e fez os primeiros socorros. O tiro foi de raspão mas deixou um corte bem feio na lateral da minha barriga. Viemos pra casa dos meus pais para que a médica da família pudesse examinar.
Assim que cheguei a mansão,segui direto pro escritório do meu pai onde ele,seu braço direito,minha mãe e Giulia Moretti - a médica -,já estavam nos esperando.
Giulia examinou meu ferimento e disse que não é nada demais,só um corte que precisou de alguns pontos. Ela fez um curativo,receitou uma pomada antisséptica e um antiinflamatório e saiu para nos dar privacidade. O clima está péssimo,meus pais estão furiosos e ninguém quer ficar perto de um Costantini irritado.
Lorenzo : então foi isso - ele finaliza após explicar detalhadamente tudo o que aconteceu no galpão.
Virgínia : malditos Barbieri! - ela pragueja sem conseguir conter o ódio.
Arthur : Tristan vai pagar por isso. Vai pagar muito caro - ele promete.
Fabrizio : isso não faz sentido. Por que o Tristan usaria alguém como o Giancarlo? Por que faria uma armadilha tão falha? - ele questiona.
Virgínia : porque é burro - ela responde com fúria.
Eric : não,Fabrizio está certo. Se o Gian fez isso para impressionar o Tristan,então fez sozinho,sem o apoio dele. Os Barbieri são espertos,não iam se arriscar tanto em um ataque tão ridículo - pondero.
Virginia : ridículo? Você levou um tiro,Eric! Poderia ter morrido - minha mãe exclama indignada.
Eric : foi um erro exclusivamente meu,não um mérito do Gian - confesso frustrado.
Arthur : você não pode virar as costas para um inimigo a menos que ele esteja morto,Eric - meu pai repete pela milésima vez.
Eric : bom,eu não sabia que ele estava na minha frente - me defendo.
Virgínia : Eric! - ela me repreende.
Eric : mãe,se acalma - peço - eu sabia dos riscos quando fui até lá. Nunca confiei no Giancarlo ou nas intenções dele. O que aconteceu não foi uma surpresa - explico pacientemente.
Virgínia : ainda assim o Tristan tem que pagar. Por culpa dele o meu filho levou um tiro - ela exclama.
Eric : foi culpa minha - repito e sou ignorado.
Arthur : o que você sugere,Virgínia? - meu pai pergunta com certa irritação.
Virgínia : ele tentou matar nosso filho,nada mais justo do que executar uma das dele - sua esposa responde com frieza.
Eric : isso é ridículo - reajo imediatamente.
Fabrizio : nem sabemos se realmente foi o Tristan. Derramar sangue da família dele,de uma das filhas,pode ser um erro - o pai do Lorenzo argumenta.
Eric : mexer com a família do Tristan vai ser covardia. Isso não vai ser visto com bons olhos,vamos perder respeito dentro do nosso próprio povo - reforço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia da Sardenha
RomanceEric é o herdeiro de Arthur Costantini,orgulhoso,sedutor e extremamente devotado ao pai. Após ir a uma festa,cair no mar e ter a vida salva por uma ruiva misteriosa,se vê completamente incapaz de tirar a garota da cabeça. O que Eric não imagina é qu...