87

93 7 0
                                    

Cap 87

Por Ayla

Passei a tarde no iate com Eric e voltei para casa no início da noite,prometi jantar com minha mãe já que agora meu pai e Attina vivem para investigar a tal Dama da Noite,Adele está cada dia mais grudada no Matteo e Alana e Nero foram viajar. 

Tomei um banho e optei por colocar um shortinho jeans confortável e uma bata branca com pouca transparência,um pequeno decote e bordados étnicos. Não tem nenhum evento especial hoje, mas parte de ser uma Barbieri é sempre estar pronta para qualquer coisa. 

Tive que deixar o cabelo solto e usar um pouco de maquiagem no pescoço para esconder as marcas dos chupões do Eric. Ele deixou alguns nas minhas costas e bunda também,mas com esses não tenho que me preocupar. 

Enquanto encaro o espelho,não deixo de sorrir ao lembrar da nossa tarde. Foi tudo muito intenso,fiz coisas que nunca imaginei fazer,me surpreendi comigo mesma,mas amei cada segundo. 

Já tinha me sentido desejada antes,já escutei mil vezes Eric falar besteira no meu ouvido,escutei Tyler ser ousado,escutei fantasias e sonhos,mas praticar é muito diferente. Apesar dos tapas e de todo o tesão,me senti adorada,ousada,poderosa e...e senti Eric completamente apaixonado. Meu namorado me mostrou o lado primitivo da sua paixão,nua e crua. Ele estava completamente entregue,me amou com...com o desejo puro,sem medo,sem barreiras. Ele era todo meu. Inteiro. Só meu. 

Ayla : meu cafajeste - murmuro apaixonada. 

Ainda dormente de paixão,termino de me arrumar e desço pra sala de jantar. Me surpreendo ao dar de cara com Adele e ela explica que Matteo teve um imprevisto,algo com uma encomenda,e se mostra bastante frustrada. 

Comemos todas juntas. Minha irmã conta sobre o pedido de casamento que o traficante fez,nossa mãe conta sobre como nosso pai fez o pedido e eu fico meio perdida em pensamentos e sonhos, imaginando como Eric faria,o que diria. 

Meu namorado não é muito romântico apesar de já ter feito coisas lindas pra mim,ele faz mais o tipo direto e sexy. Acho que,se ele um dia fizer um pedido de casamento,vai ser particular,só nós dois e um anel super caro e exageradamente grande. Eric adora demarcar território. 

Mas isso não importa agora. Ainda temos muito pela frente antes de pensar em um compromisso desses. Nossos pais têm um longo caminho. 

Aria : onde está sua cabeça,Ayla? - minha mãe pergunta quando já estamos acomodadas na sala de estar. 

Adele : aposto que é no namorado proibido - a ruiva provoca. 

Ayla : estava só divagando - comento. 

Aria : você está tão radiante. Há tanto tempo não via seus olhos brilhando tanto - ela fala com carinho. 

Ayla : acho que finalmente posso ter esperanças,mãe. Eric está determinado a conquistar a confiança do papai e disse que Arthur também deseja uma aliança definitiva - conto. 

Adele : ele sabe sobre vocês? - minha irmã questiona com curiosidade. 

Ayla : não,mas pelo que Eric fala,não acho que ele vai ser contra nosso relacionamento - explico. 

Adele : aí que bom,Ayla. Você merece tanto - ela fala com ternura. 

Ária : merece mesmo - nossa mãe concorda. 

Ayla : mas… - incentivo a continuar. Ela suspira. 

Ária : você está tão apaixonada e tão feliz,criou tantas expectativas,que fico receosa. Não quero que você se machuque de novo,Ayla - minha mãe desabafa. 

A sereia da Sardenha Onde histórias criam vida. Descubra agora