37

115 8 0
                                    

Cap 37

Por Eric. 

Minha namorada conseguiu me acalmar mas não está em um dos seus melhores humores. Ela está bastante magoada por conta da minha mentira e duvido que vá conseguir confiar plenamente em mim tão cedo. O susto foi muito grande,ela ficou apavorada. Esse tipo de coisa demora um tempo pra cicatrizar. 

Resolvi agradá-la um pouco e convidei a sereia para um longo e relaxante banho de banheira. Ela precisa de conforto agora e eu com certeza preciso de um banho. Apesar de ter mudado de roupa e tirado a maior parte da sujeira,ainda tem manchas de sangue no meu corpo. 

Enchi a banheira com água bem quente,com espuma e com as pétalas de rosas que restaram de ontem. Comprei demais mas pelo menos elas vão servir pra alguma coisa. 

O clima está bastante pesado. Acho que ela está com medo de fazer perguntas para evitar uma briga. Está tão cansada quanto eu,apesar dos motivos serem bem diferentes. Minha sereia estava dançando e bebendo numa boate enquanto eu me dedicava a salvar a vida do Giovanni e levava um tiro. 

É óbvio que não posso culpá-la por sair com suas irmãs. Sei o quanto ela adora dançar,o quanto ama a liberdade,mas odeio que tenha que fazer isso sem mim. Eu poderia levá-la a minha boate,deixá-la dominar a pista e se exibir sob a minha proteção,sob o meu olhar. Não cercada de babacas apreciando o corpo dela,dando em cima dela. Isso me enfurece. 

Ayla é uma mulher linda,a mais linda de todas,e sabe disso. Ela ama a atenção que recebe,adora ouvir elogios e,além do corpo espetacular,ainda usa roupas com decote,transparência...tudo pra ficar mais sensual,pra provocar. Fico louco só de pensar em quantos tentaram chegar nela essa noite,em quantos vão dormir depois de bater uma fantasiando com ela. 

O ciúmes também vem com o orgulho. A mulher mais atraente do país está comigo agora,aqui na minha casa,toda minha. É ótimo para a autoestima e seria ainda mais se eu pudesse assumi-la. Ela se exibiria ao meu lado,ninguém teria a audácia de levantar a cabeça enquanto ela passa e todos estaríamos felizes. Mas pra isso ela precisa se abrir e acho que depois de tudo o que aconteceu hoje estamos mais distantes um do outro. 

Nesta noite a Ayla percebeu o quanto vai ser difícil se tornar minha mulher. Ela não tinha essa noção antes,pensava que o único problema seria a sua própria segurança e está pouco se fodendo para isso. Mas a agonia e o medo a deixaram arisca,pensativa e assustada. A mulher que está aqui agora parece ser feita do mais delicado cristal. E ambos não gostamos disso. 

Ayla : o que foi? - ela pergunta curiosa e me tira do transe. 

Eric : o que? - questiono surpreso. 

Ayla : você nem parece que está aqui - ela explica. 

Eric : só estava olhando você - comento. A sereia estreita os olhos. 

Ayla : olhando pra mim e pensando em quê? - ela insiste. 

Eric : na sua noite. Como foi na boate? - pergunto com interesse. Minha namorada dá de ombros. 

Ayla : normal,ué - ela comenta tranquila,despreocupada. Sorrio. 

Minha sereia é uma mulher espetacular e fico me perguntando o que seria uma noite normal pra ela. Na última vez em que estivemos em uma boate,nós brigamos,ela chorou,fizemos as pazes e ela me viu nu pela primeira vez. 

Penso no quanto evoluímos desde então. Na época os olhos dela quase saltaram para fora quando me viram sem roupa e agora ela mal se importa,está acostumada e age naturalmente enquanto a observo. E estou pelado desde que ela tirou minhas roupas lá no bar. 

A sereia da Sardenha Onde histórias criam vida. Descubra agora