68

100 8 0
                                    

Cap 68

Alguns dias depois

Por Ayla
A grande maioria dos meus hematomas sumiram, os machucados estão quase cicatrizados e não sinto mais dor. Mas ainda tenho dificuldade para dormir,tenho pesadelos com o Mariano,com os sequestradores e com o Arthur. Não consigo tirar o rosto daquele homem da minha cabeça.
Não tenho saído de casa com frequência,só fui jantar fora com minhas irmãs e fiz compras com a Andréia antes dela voltar para Milão. Não estive com o Eric e estou morrendo de saudade.
Não sei bem como classificar minha relação com o herdeiro dos Costantini. Nós conversamos por vídeo todas as noites,sei que ele não tem ido a boate e Attina garantiu que ele e Úrsula não estão mais juntos. Mas não falamos sobre nós ou sobre tudo o que aconteceu.
Meu pai tem sido muito presente e até carinhoso, tem me poupado dos detalhes sórdidos da sua vingança e está investigando melhor a história da bomba,está focado em encontrar seu mais novo inimigo. Por essa razão ele também anda bem ocupado.
Vim caminhar um pouco no jardim e me deitei no sofá com um gazebo. Adele diz que é o lugar mais romântico da casa,cercado por árvores e flores trepadeiras,perto do lago. É realmente bem bonito.
O céu está azul,não tem nuvens e o sol brilha com intensidade. É um dia tão quente que optei por usar um vestido amarelo com estampa floral bem larguinho,com um decote V discreto e renda cortada a laser em pontos estratégicos. Sem jóias ou acessórios,só sandálias bege de tiras grossas e saltinho.
Tenho andado tão desanimada e pensativa que mal tenho conversado. Na verdade,estou tão distraída que minha mãe está preocupada,acha que estou escondendo alguma coisa,que não contei tudo sobre o sequestro.

Alana : meu Deus,você está parecendo a Adele quando conheceu o Matteo - minha irmã número 6 provoca ao se aproximar. Dou risada.
Ayla : quem me dera meu problema fosse só um homem alto,lindo e gostoso completamente louco por mim - respondo. Ela ri.
Alana : um homem alto,lindo e gostoso também trás muitos problemas - ela comenta e se senta perto de mim.
Ayla : ouvi falar - murmuro.
Alana : o segurança gato não tem te procurado? - minha irmã pergunta com curiosidade.
Ayla : nós conversamos algumas vezes mas ele está ocupado com as investigações sobre a bomba e eu...ah não sei,estou meio desanimada - confesso.
Alana : nem o Tyler conseguiu te animar? - ela questiona impressionada.
Ayla : não - respondo com sinceridade.
Alana : é aquele seu ex? Você ainda gosta dele? - ela pergunta com delicadeza.
Ayla : eu não queria gostar - confesso baixinho.
Alana : porque só gostamos dos babacas? - ela questiona e se deita teatralmente do meu lado.
Ayla : Nero tem causado problemas? - pergunto curiosa.
Alana : Nero é o problema - ela exclama. Dou risada.
Ayla : o que ele fez? - insisto.
Alana : nenhum de nós queria um compromisso quando decidimos ficar juntos,mas já estamos ficando a tanto tempo e ele…
Ayla : quer continuar só ficando - deduzo quando ela se interrompe.
Alana : às vezes acho que ele gosta de mim,que possa estar apaixonado. Ele tem ciúmes e é tão carinhoso,tão doce…
Ayla : o Nero? - questiono surpresa. Ela ri.
Alana : ele é um tarado na maior parte do tempo mas é diferente quando estamos sozinhos - ela explica.
Ayla : ele continua ficando com outras mulheres? - pergunto.
Alana : continua - minha irmã confirma,dá pra perceber que está magoada.
Ayla : o início do meu namoro também foi assim. Ele era maravilhoso comigo,super romântico e um tarado a maior parte do tempo - conto. Minha irmã ri.
Alana : e como ficou sério? - ela pergunta curiosa.
Ayla : flagrei ele com outra mulher,nós brigamos e ele me pediu em namoro - falo.
Alana : caralho - ela comenta. Dou risada.
Ayla : sei que parece meio louco e acho que foi mesmo,mas também foi uma conversa franca e importante - conto - precisamos disso pra tomar uma decisão,pra sair daquele impasse - explico.
Alana : então eu só grito com ele? - ela pergunta.
Ayla : conversa com ele - corrijo - sei que é bem assustador se abrir e contar o que sente,deixar ele saber de tudo,mas se você quer um namoro de verdade,se quer ele só pra você,então é o que precisa fazer - aconselho.
Alana : não devia ser ele a tomar a iniciativa? Eu sou linda,gostosa pra caramba e é óbvio que ele é quem vai sair perdendo - minha irmã declara. Dou risada.
Ayla : num mundo perfeito seria - respondo.
Alana : os homens são tão difíceis - ela comenta cansada.
Ayla : nem me fale - concordo com um suspiro.
Alana : sabe o que deveríamos fazer? - minha irmã questiona.
Ayla : o que? - pergunto curiosa e me viro para encará-la.
Alana : alguma coisa bem louca e irresponsável. Sair por aí e…
Ayla : fazer uma tatuagem - completo animada. Minha irmã se surpreende.
Alana : isso é estranhamente específico - ela comenta. Dou risada.
Ayla : já tem um tempo que quero fazer uma mas estava sem coragem - explico.
Alana : sem coragem de fazer uma tatuagem? Ayla,você se entregou pra um sequestrador no lugar da Agatha! - ela exclama.
Ayla : mas não marquei permanentemente minha pele - retruco. Minha irmã dá risada.
Alana : quer saber? Também vou fazer uma - ela decide.
Ayla : então vamos antes que eu mude de ideia - falo e me levanto.
Alana e eu seguimos juntas para dentro,subimos para pegar nossas bolsas e combinamos de nos encontrar na garagem. Vamos decidir o que tatuar no caminho até um dos estudos que andei pesquisando.
Dou uma olhada no espelho,retoco a maquiagem, pego minha bolsa e desço para esperar a Alana. Com certeza ela vai querer trocar de roupa,fazer maquiagem,se perfumar e sei lá mais o que.
Venho até a garagem e não me surpreendo ao ver o Tyler saindo de uma Mercedes preta. Ele tem vindo muito aqui em casa,trabalha diretamente com meu pai e virou o queridinho do senhor Barbieri.
Tyler : saindo escondida,senhorita Barbieri? - ele pergunta ao me ver.
Ayla : só se você não contar pra ninguém - respondo. Ele dá risada.
Tyler : depois de tanto tempo enfurnada dentro de casa,não vou ser eu a estragar seus planos - ele garante.
Ayla : muito gentil - elogio.
Tyler : mas vê se não se mete em encrenca. Seu pai vai te prender no alto de uma torre se acontecer mais alguma coisa - o moreno aconselha.
Ayla : de sereia a Rapunzel - comento e damos risada.
Tyler : fico feliz que esteja bem de novo,Ayla - ele comenta com ternura.
Ayla : eu também - confesso.
Vejo um sorriso discreto nos lábios do Tyler e um olhar diferente,meio encantado e safado,animado como se ele fosse fazer algo proibido. Sinto um frio na barriga.
O moreno olha para os lados pra verificar se tem alguém se aproximando,fica satisfeito ao ver que não e vem pra cima de mim,segura com firmeza na minha cintura e me encosta no carro da minha mãe.
Não contenho o sorriso com a atitude dele e sinto meu corpo reagir,minha pele arrepiar. Estava com saudade de me sentir desejada,de ter um homem assim tão perto,tão louco por mim.
Ele roça os lábios nos meus,dá um beijo delicado e sorri presunçoso quando dou liberdade pra sua língua. Depois ele me beija longa e ardentemente. Um beijo que faz a temperatura subir.
Apoio as mãos no peito do Tyler e deixo ele livre para abraçar minha cintura. Ele me prende entre o carro e o corpo másculo,faz questão de manter próxima da sua ereção. E sinto minha intimidade umedecer ao lembrar de tudo o que fizemos na noite que passamos juntos.
Tyler não é o Eric,não é proibido ou perigoso pra mim. Sei que meu pai adoraria que ficássemos juntos,que tudo seria muito mais fácil e que ele me divertiria,me daria prazer. Mas não o amo. Ele é só minha segunda opção. E sei que ele também não me ama.
Nós temos fogo,temos química,paixão. Mas é só isso. Tesão,tensão sexual. A relação entre a filha do chefe e o segurança. É divertido,delicioso e atraente. E posso aproveitar já que estou solteira.
Mordo o lábio dele no final do beijo e sinto suas mãos deslizando nas minhas pernas,apertando minhas coxas. Mãos grandes e másculas,até com alguns calos.
Ayla : Tyler - repreendo sem muita convicção. Ele sorri presunçoso.
Tyler : estava com saudade da sua boca - ele se justifica.
Ayla : e pelo jeito da minha calcinha também - comento com petulância. O moreno dá risada e diminui a distância entre nossas bocas.
Tyler : do que tem por baixo dela - ele corrige.
Ayla : isso é antiprofissional - provoco e subo as mãos pelo pescoço dele,acaricio a pele sensível até o cabelo sedoso.
Tyler : fui alertado que seria muito difícil proteger você - ele responde,me faz sorrir antes de me beijar de novo.
Caralho como isso é bom,como é gostoso sentir que sou desejada,me sentir poderosa depois de tudo o que passei,depois de ter me sentido frágil e insegura por tanto tempo.
O beijo estava tão bom que nem percebi minha irmã chegando,só escutei ela fingindo uma tosse no momento em que o Tyler se afastou.
Alana : estou interrompendo? - ela pergunta com inocência.
Tyler : não,eu já estava indo. Tristan está me esperando - ele responde.
Ayla : e nós duas temos que ir - completo.
Alana : se você quiser ficar e…
Ayla : calada - interrompo antes que ela termine a frase. Tyler dá risada.
Tyler : bom foi...foi ótimo rever você. Vocês - ele se corrige. Alana ri.
Alana : ah comigo não foi tão bom assim - ela comenta com tanta naturalidade que não seguro a risada.
Ayla : a gente se vê - respondo o Tyler. Ele acena com a cabeça e segue seu caminho.
Alana : isso foi uma promessa? - minha irmã questiona.
Ayla : cala a boca,Alana - retruco ao sentir meu rosto corando.
Alana : agarra o segurança e fica tímida - ela provoca.
Ayla : foi ele quem me agarrou! - respondo e caminho até meu carro - já sabe o que vai tatuar? - pergunto pra mudar de assunto.
Alana : não sei se faço uma borboleta,algumas flores ou uma meia lua - minha irmã responde - e você?
Ayla : ondas - respondo sem pestanejar.
Alana : ondas? - ela questiona.
Ayla : uma onda - corrijo - uma onda na costela,perto do seio - decido.
Alana : como tem tanta certeza? - ela pergunta curiosa.
Sinto meu coração apertar ao lembrar da última noite tranquila que tive com o Eric - se é que dá pra dizer que aquela noite foi tranquila - Ele tinha levado um tiro de raspão,eu surtei,chorei e depois fiz um boquete nele. Ele retribuiu no banheiro,me fez ver estrelas e depois nos amamos na banheira. Foi naquela noite que decidi fazer uma tatuagem e ele prometeu que ia me levar.
Sempre quis fazer uma tatuagem e sempre quis algo relacionado à água,ao mar. Pesquisei um pouco e decidi pela onda. Combina comigo,com quem eu sou,com meu nome,minha família e com minha ligação com o oceano. E com os olhos do Eric,azuis como o mar.
Ayla : gosto do mar - respondo sem entrar em maiores detalhes.
Alana : eu também gosto de muitas coisas,nem por isso vou tatuar elas - ela retruca.
Ayla : pensa em algo que você sempre gostou,alguma coisa que te represente ou traga boas lembranças - aconselho.
Alana : tequila - minha irmã responde. Dou risada.
Ayla : não acho que ressaca seja uma lembrança boa - comento - porque não tatua uma rosa? Acho que combina com você. É elegante e sexy - sugiro.
Alana : você acha que sou elegante e sexy? - ela pergunta.
Ayla : está carente,Alana? - provoco.
Alana : depois da cena que flagrei acho que sim - ela também provoca - o que está acontecendo entre você e o Tyler? - minha irmã pergunta.
Ayla : nada - respondo.
Alana : não parecia nada - ela insiste.
Ayla : nós transamos uma vez e foi bom,mas não sinto nada além de desejo por ele - explico.
Alana : já é alguma coisa - ela comenta.
Ayla : não é o suficiente - garanto.
Alana : Ayla,se não tem nenhuma chance de reatar com esse namorado misterioso,porque não dar uma chance ao Tyler? Ele é de confiança,tem tesão em você,vocês se dão bem - minha irmã aconselha.
Ayla : não gosto da ideia de ter um step,de usar o Tyler - confesso.
Alana : tenho certeza que ele não vai se importar - ela provoca.
Ayla : mas eu me importo. Uma coisa é transar sem compromisso,outra é entrar numa relação com a cabeça em outra - falo com franqueza.
Alana : você está mesmo apaixonada,não é? - ela pergunta com mais seriedade.
Ayla : muito - respondo com sinceridade - e você? - questiono.
Alana : não sei se estou apaixonada pelo Nero ou se quero matar ele - ela confessa. Não contenho o sorriso.
Ayla : você está perdida,Alana - declaro com franqueza.
Alana : eu sei - ela murmura com pesar.

A sereia da Sardenha Onde histórias criam vida. Descubra agora