Cap 71
Por Ayla
Ayla : não foi nada demais - garanto. Eric me olha como se eu tivesse cometido um crime.
Eric : nada demais? Você transa sem compromisso agora? - ele questiona irritado.
Ayla : eu estava carente,confusa e magoada - justifico.
Eric : quantas vezes? - o herdeiro pergunta.
Ayla : por que isso importa tanto? Não é como se você tivesse colocado um cinto de castidade depois que terminou comigo - revido.
Eric : porque você é minha,porra! - ele fala com fúria,quase um grito.
Me surpreendo e me assusto um pouco com sua resposta,com seu jeito. Ele se descontrola,leva as mãos à cabeça e quase arranca os cabelos. É uma visão bem chocante.
Apesar de passional em relação a mim,Eric é um mafioso,o herdeiro de uma das organizações criminosas mais poderosas do mundo,não é do tipo que perde a cabeça assim. E essa não é a primeira vez que ele reage dessa forma.
Ayla : para de me tratar como um objeto - alerto. Controlo o máximo da minha voz para não gritar.
Eric : não acredito nisso! - ele murmura,parece não ter me escutado - caralho! - o moreno exclama furioso e bate com as duas mãos no parapeito.
Ayla : Eric,para. Se controla! - peço e me levanto.
Procuro o que vestir e encontro meu vestido perto do sofá. Não quero discutir completamente nua,é um pouco constrangedor.
Eric : me controlar? Você levou meses pra liberar pra mim e aí deu pra aquele almofadinha na primeira oportunidade que teve…
Ayla : não acredito que estou ouvindo isso - falo decepcionada enquanto coloco o vestido.
Eric : não acredita no quê,Ayla? Você transou com ele,porra! - ele exclama indignado.
Ayla : o fato de eu ter perdido a virgindade com você ou de ser sua namorada,não te faz meu dono,Eric - falo com firmeza.
Eric : quantas vezes? - ele repete a pergunta com seriedade.
Ayla : sei lá,duas ou três. Não importa - respondo por fim.
Eric : isso porque são só amigos - ele debocha.
Procuro minha calcinha em meio às almofadas e sinto a fúria crescendo dentro de mim. Estou tão chateada com o Eric,com essa postura dele e com essa possessividade. É meio assustador e bem irritante.
Confesso que às vezes é excitante a sensação de pertencer a ele,escutá-lo dizendo que sou só dele,que ele vai me proteger de tudo,me tornar sua rainha. Mas isso já está passando de todos os limites. Ele não é meu dono.
Ayla : ele foi muito mais meu amigo do que você - falo por impulso,magoada e irritada.
Eric : ah foi? - ele questiona - então onde ele estava quando você foi sequestrada? Quando matou o Mariano?
Ayla : eu não teria matado o Mariano e nem sido sequestrada se não fosse pelos seus pais - acuso com raiva.
Eric : Ayla - ele fala meu nome como um alerta.
Ayla : você acabou comigo! - esbravejo - e queria que eu fizesse o que? Que ficasse chorando no meu quarto enquanto você transava com aquelas mulheres? Enquanto jogava na minha cara que fomos um erro? - questiono magoada.
Eric : queria que você nunca tivesse se entregado pra outro homem - ele responde,também está chateado.
Ayla : foi só sexo - garanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia da Sardenha
RomanceEric é o herdeiro de Arthur Costantini,orgulhoso,sedutor e extremamente devotado ao pai. Após ir a uma festa,cair no mar e ter a vida salva por uma ruiva misteriosa,se vê completamente incapaz de tirar a garota da cabeça. O que Eric não imagina é qu...