Cap 75
Por Ayla
Me recuperei ainda no estacionamento mas não sei como consegui chegar em casa. Estava com medo,tremendo e me sentindo uma idiota por me assustar com cara qualquer.
Voltei pra mansão e subi direito pro meu quarto. Guardei as coisas que ganhei,passei uma água no rosto,prendi o cabelo num rabo de cavalo e vim até o closet escolher uma roupa confortável para treinar.
Olhei bem minhas roupas e optei por um top de academia preto,tipo nadador,uma legging com o mesmo tecido e cintura alta,acima do umbigo. E calcei tênis de corrida. Nunca treinei antes,mas acho que estou adequada.
Desci até o ginásio onde a área de treinamento que a Attina,meus pais e o Tyler treinam e encontrei o segurança já me esperando,ou melhor,se aquecendo.
Tyler está sem camisa. Os músculos definidos estão expostos com uma ou duas gotas de suor escorrendo até o cós da calça escura. O cabelo escuro um pouco desgrenhado,os olhos verdes focados no saco de pancadas que ele espanca sem piedade.
Ayla : suas tentativas de me seduzir estão passando dos limites - provoco.
Vejo Tyler sorrir antes de se virar para mim. Ele é tão bonito que é difícil resistir e mais difícil ainda desviar os olhos. Bonito e gostoso.
Ah,se eu estivesse solteira! Acho que o agarraria aqui mesmo,desse jeito. Ficaríamos juntos em cima do tatame ou talvez contra as cordas. Por que não os dois?
Acho que preciso de ajuda psicológica,estou me tornando uma ninfomaníaca.
Tyler : você é que está tão louca por mim que vê investidas onde não tem - ele retruca - sempre treino sem camisa.
Ayla : mesmo? - questiono forçando interesse. Ele dá risada e confirma com a cabeça.
Tyler : pensei que você estivesse acostumada com homens sarados ao redor da sua casa - ele provoca.
Ayla : e tentando me seduzir - conto como um segredo.
Tyler sorri safado e deixa os olhos correrem meu corpo de cima a baixo. Ele encara mais do que precisa,exagera para deixar suas intenções bem claras.
Sinto um calor repentino,mas não fico tímida ou constrangida. Gosto do Tyler,tenho carinho por ele e apesar disso ser extremamente errado,não estamos de fato fazendo nada errado.
Tyler : nisso eu acredito - ele murmura. Reviro os olhos.
Ayla : tá bom,você vai me ensinar o que? Por onde começamos? - pergunto e mudo de assunto.
Tyler : primeiro você vai aquecer e depois vamos trabalhar com sua raiva - o mafioso responde.
Ayla : minha raiva? - questiono.
Tyler : você está guardando muita coisa dentro de si e isso não é saudável. Vou te ensinar a colocar pra fora,extravasar e controlar - ele explica e me surpreende.
Ayla : pensei que isso só fosse possível com terapia - comento.
Tyler : seria bom você fazer os dois. Terapia vai te ajudar a superar os traumas que viveu,o treino só ajuda a te tranquilizar,te deixar mais segura e cansada. É como...como um calmante natural - o moreno explica - vai liberar endorfina.
Ayla : endorfina,é disso que eu preciso - anuncio.
Tyler : vem cá,vou te ensinar alguns exercícios - ele chama.
Me posiciono no centro do tatame e Tyler me ajuda com a posição correta. Ele me faz flexionar os joelhos e puxar suavemente o cotovelo por trás da cabeça enquanto me inclino para o lado a partir dos quadris. É tão fácil que parece errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia da Sardenha
RomanceEric é o herdeiro de Arthur Costantini,orgulhoso,sedutor e extremamente devotado ao pai. Após ir a uma festa,cair no mar e ter a vida salva por uma ruiva misteriosa,se vê completamente incapaz de tirar a garota da cabeça. O que Eric não imagina é qu...