Cap 30
No dia seguinte.
Por Ayla.
Eric ligou hoje e me convidou para “um jantar especial”. Não sei bem do que se trata porque nunca sei o que esperar das surpresas dele,mas estou ansiosa pra descobrir. Meu namorado é bem criativo quando quer me impressionar.
Resolvi caprichar no visual e além de me perfumar inteira e escolher um dos meus vestidos preferidos,optei pelas jóias que herdei da minha avó. Elas são antigas,são valiosas e especiais pra mim.
Minha maquiagem marca meus olhos com sutileza,só realça a cor e os cílios. Minhas sardas que tanto adoro ainda se destacam na pele dourada e meus lábios foram bem contornados e pintados com o batom rubi. Nada exagerado ou carregado.
Meu vestido é branco,tem alças finas e um generoso decote em “V" que realça meus seios. O corpete deixa minha cintura bem marcada até a altura das costelas e então a saia se abre em duas sobreposições de chiffon que tem um caimento lindo,que dão leveza e romantismo à peça. É um modelo maravilhoso.
Optei por sapatos de salto grosso,no tom da minha pele e com uma tira na altura do tornozelo. Também estou usando brincos delicados de ouro com duas pedrinhas de diamantes e um conjunto de pulseiras no mesmo estilo,grossas e lindas.
Avisei minha mãe que estava saindo e vim encontrar meu namorado na sua casa. Ele fez questão de marcar no nosso ninho de paixão só para não revelar a surpresa.
Assim que cheguei ao local avistei Eric na garagem,encostado em um dos seus muitos carros de luxo. O local todo é bem grande e colorido pelos muitos veículos que meu namorado adora exibir.
O herdeiro Costantini está muito sensual e imponente com uma calça jeans escura,uma camisa branca de algodão e por cima um blazer preto bem despojado. O cabelo preto está penteado para trás mas alguns fios rebeldes ainda caem sobre a testa,só realçam os intensos olhos azuis que enxergam minha alma.
Meu namorado abre um sorriso tão largo e tão lindo quando me vê que faz meu peito aquecer instantaneamente. Sem qualquer pudor,os olhos dele percorrem meu corpo,analisam e admiram cada centímetro até encontrar os meus.
Eric : linda pra caralho - ele murmura pra si. Não contenho o sorriso.
Ayla : sou mesmo,não sou?! - comento em tom de provocação.
Eric : a mais bonita - ele garante.
Ainda com um sorriso largo no rosto,deixo meu namorado me envolver com os seus braços fortes e protetores. Meus lábios se encontram com os dele logo em seguida e o mundo ao meu redor desaparece.
É tão estranho sentir tanta saudade dele. Nós nos vimos ontem,trocamos beijos e dançamos escondidos no baile daquele traficante. E no entanto,agora,no abraço dele,parece que passamos anos separados,que nem todo tempo do mundo é capaz de saciar a vontade que tenho de ficar junto dele.
O beijo do Eric é exigente,seus braços são possessivos e ele me envolve de um jeito que eu não conseguiria me soltar nem se quisesse. É como se ele quisesse mais de mim,como se quisesse sugar minha alma e possuir meu coração.
Ele só separa os lábios dos meus quando o ar começa a faltar e me permite afundar no seu abraço,deitar a cabeça na curva do seu pescoço. O perfume cítrico de patchouli e limão invade minhas narinas,enche meu peito com uma sensação de conforto que só existe quando estou com ele.
Ayla : senti sua falta essa noite - confesso com um sussurro no seu ouvido e sorriu ao ver sua pele se arrepiando. Ele me aperta mais forte.
Eric : também senti a sua,sereia - sua voz é um murmuro deliciosamente rouco - você devia ter voltado comigo ontem - ele comenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia da Sardenha
RomanceEric é o herdeiro de Arthur Costantini,orgulhoso,sedutor e extremamente devotado ao pai. Após ir a uma festa,cair no mar e ter a vida salva por uma ruiva misteriosa,se vê completamente incapaz de tirar a garota da cabeça. O que Eric não imagina é qu...