Cap 53
No dia seguinte.
Por Eric
Eu não devia ter feito a Ayla ir me encontrar ou ter me aproximado dela de novo,isso só fez mais mal a nós dois. Chegamos a um ponto que não dá mais para arriscar,não podemos ficar perto. A sereia e eu temos química demais,a força que nos atrai é intensa,e só nos machucamos quando não podemos ceder.
Acabou comigo ter que partir o coração dela de novo. Odiei cada segundo,cada palavra cruel que tive que dizer,mas o melhor agora é ela ficar com raiva de mim,é desejar ficar longe. Somos perigosos demais um para o outro.
E fui tão imaturo. Fiquei louco quando vi a Ayla dançando com o Alessandro,comecei a pensar que talvez a Úrsula estivesse certa e eu só me enganei com a sereia. Perdi a cabeça e mereci aquele banho de vinho.
Sorrio ao lembrar da ira da Ayla,da forma com que ela reagiu e me encarou. Sempre tão forte e tão corajosa. Mesmo destruída por dentro,ela não abaixa a cabeça,me enfrentou e tenho certeza que disse poucas e boas pra Úrsula.
Passei a noite na minha casa mas vim à mansão Costantini para encontrar meu pai. Temos muito o que resolver hoje e estou pensando em pedir uns dias de folga,viajar um pouco para tentar esfriar a cabeça. Não posso ficar muito tempo longe,muito menos agora com as ameaças do Tristan,mas um fim de semana não vai me matar.
Me acomodei no escritório do meu pai,peguei um copo de conhaque e fiquei esperando o senhor das terras. Ele foi a uma reunião hoje cedo com alguns aliados mas já deve estar voltando.
As janelas daqui dão vista para a piscina e para o jardim. É uma área bastante arborizada mas que ninguém explora. Meu pai não tem tempo,minha mãe odeia tudo o que envolve insetos e natureza e eu prefiro minha casa,minha paz. Mas tenho certeza de que Ayla iria adorar.
Minha sereia ama conhecer novos lugares,adora trilhas e cachoeiras,o mar e as ilhas,as flores e as árvores...Ela ia se divertir explorando os jardins da mansão,provavelmente iria sugerir um lago ou uma fonte de água para valorizar o local. E minha mãe com certeza iria negar. As duas são opostas por natureza.
Lembro do dia em que Ayla e eu passamos a tarde toda na piscina da minha casa. Ela estava maravilhosa num biquíni azul com estampa cor de rosa escura,o cabelo ruivo solto e as gotas d' água escorrendo pelo corpo escultural…
Ayla : não vai começar a babar,não é? - a ruiva provocou.
Eric : só quando você tirar essa calcinha,amor - respondi com malícia. Ela riu.
Ayla : idiota - a sereia xingou e jogou a saída de praia em mim. Também dei risada - não vai entrar na água? Está uma delícia.
Encarei ela e encarei a piscina atrás. Deixei meus olhos correrem o corpo perfeito,me demorei em cada mínimo detalhe,e então voltei a olhar para trás,para a água cristalina e a borda infinita. Ayla voltou a rir.
Eric : aqui também está uma delícia - respondi.
Ayla : se alguém te ouvir vai pensar que não cuido bem de você - ela brincou.
Eric : ou que cuida bem demais - retruquei.
Ayla : ou que é um tarado - a sereia sugeriu.
Eric : sou só um homem com...vigor - me defendi. Ela riu.
Dessa vez foi minha sereia quem me encarou de cima a baixo. Ela deixou os olhos azuis passearem pelo meu peito nu,pelos meus braços fortes,a barriga com gominhos e as pernas grossas. Eu estava usando uma sunga preta que também prendeu bastante a atenção dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia da Sardenha
RomanceEric é o herdeiro de Arthur Costantini,orgulhoso,sedutor e extremamente devotado ao pai. Após ir a uma festa,cair no mar e ter a vida salva por uma ruiva misteriosa,se vê completamente incapaz de tirar a garota da cabeça. O que Eric não imagina é qu...