Cap 94
No dia seguinte.
Por Ayla
Minha mãe ficou bastante aliviada depois de falar comigo ontem,já eu só fiquei mais angustiada. Ela garantiu que vai convencer meu pai,que eles estão conversando um pouco melhor,mas que ele está irritado demais para escutar alguém agora.
Tenho medo do que meu pai pode fazer pra se vingar. Tristan Barbieri é bem criativo quando se trata de punir os filhos das terras e,mesmo com Attina infiltrada,não sei até onde ele confia nela. É óbvio que deve suspeitar que tive ajuda para ficar com Eric,que meu namorado teve informação privilegiada para me resgatar,e minha mãe não sabia da rota que iríamos usar.
Eric tentou me tranquilizar,disse que não existe possibilidade do meu pai ou de seus homens passarem pelas fronteiras e que estamos todos seguros,mas conheço a ira do Rei Das Águas,já vi antes,e ele vai encontrar uma forma de punir seus inimigos,de me punir.
Dormi com muita dificuldade,acordei várias vezes durante a noite e tive alguns pesadelos. Foi uma noite terrível e,de manhã,quando Eric abriu os lindos olhos azuis,eu já estava de pé em frente a janela.
Eric : Ayla? Você está bem? - ele pergunta com preocupação.
Ayla : bem,só sem sono - respondo. Ele suspira.
Eric : ainda preocupada? - meu namorado insiste.
Ayla : não consigo parar de pensar que meu pai vai fazer um inferno pra me obrigar a voltar para casa - confesso.
Eric : você quer voltar? - ele questiona.
Ayla : não,não quero. Mas também não quero que ninguém se machuque por minha causa - desabafo.
Eric sorri de lado e,depois de se espreguiçar bem preguiçosamente,se levanta e vem até mim. Meu lindo namorado completamente nu,forte,gostoso e consciente do impacto que causa.
O herdeiro dos Costantini sempre sabe como agir e o que dizer,ele sempre encontra um jeito de me fazer sentir melhor,e dessa vez seu olhar faz isso. Eric tem um olhar penetrante,intenso,e que mostra compaixão,confiança,amor e felicidade. Ele faz meu coração aquecer e minha mente se acalmar.
Eric : falando assim você até parece a Rainha, sabia?! - ele comenta.
Ayla : nunca fui rainha,mas sempre carreguei o peso de uma coroa - retruco.
Eric : Ayla,sei que é inútil dizer pra você não se preocupar quando está envolvida até o pescoço nessa história,mas confia em mim,eu sei o que estou fazendo - ele garante - prometo que ninguém vai se machucar. Nem nós,nossas famílias ou nossos povos. Ninguém - o herdeiro fala com convicção.
Ayla : você sabe de alguma coisa que não sei? - questiono desconfiada.
Eric : eu sei o que é amar você. E ninguém que te ame jamais vai conseguir fazer qualquer coisa pra te ferir como você acredita que ele faria - meu namorado explica.
Ayla : espero que você esteja certo - comento.
Eric : sempre estou certo,sereia - o herdeiro se gaba e me faz sorrir.
Ayla : se você acha - falo com condescendência. Ele sorri.
Eric : eu até te levaria para a reunião com o comando hoje,pra te deixar mais tranquila,mas acho melhor não te expor tanto agora - o herdeiro lamenta.
Ayla : reunião com o comando? Por que precisa disso se ninguém sabe que estou aqui? - pergunto confusa.
Eric : eles só sabem que estou com algo valioso pro Tristan - ele explica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia da Sardenha
RomanceEric é o herdeiro de Arthur Costantini,orgulhoso,sedutor e extremamente devotado ao pai. Após ir a uma festa,cair no mar e ter a vida salva por uma ruiva misteriosa,se vê completamente incapaz de tirar a garota da cabeça. O que Eric não imagina é qu...