19

150 9 0
                                    

Cap 19

Na manhã seguinte. 

Por Eric. 

Eu não namoro,não me envolvo e nem me deixo levar. Mas puta que pariu que mulher é essa? Ayla faz o mundo girar numa direção diferente,domina tudo à sua volta sem nem perceber e pro meu completo desespero me dominou também. Ela só precisou de um olhar,de um sorriso confiante de quem sabe que é desejada,e minha vida mudou. Agora não consigo parar de pensar nela,não a tiro da cabeça e nem do peito.

A mulher deslumbrante que agora dorme tranquila e profundamente ao meu lado,se tornou importante e perigosa demais pra mim. Ayla vai se tornar um alvo assim que seu nome chegar aos ouvidos de meus inimigos. Eles vão querer a cabeça dela não só por ser minha namorada mas também por ser uma deles,uma filha do mar. Ela irá se tornar uma traidora,vai ser a vergonha da própria família,vai perder tudo,e eu terei que protegê-la de todos,até do meu povo que pode se rebelar com minha escolha. 

São tantos empecilhos,tantas coisas ruins que nos cercam,tantos perigos,e ainda assim não consigo não escolher ficar com ela,não existe essa possibilidade. Ayla é minha paixão,minha perdição,minha força e minha fraqueza. Ela pode me tornar um rei poderoso ou pode ser minha ruína. E que Deus me ajude porque vou adorar ser arruinado por ela. 

A sereia tem um sono sereno. Seu corpo está de bruços. Um dos braços passa por baixo do travesseiro enquanto o outro está sobre o colchão. O cabelo brilhante está espalhado por suas costas e pela fronha,o ruivo se destacando no branco do tecido. A camisa que emprestei está um pouco embolada e me dá uma visão privilegiada das suas pernas e da bunda que apesar de pequena é redonda e lisa,sem qualquer imperfeição. Aliás,acho que não existe nada fora do lugar nessa mulher. Ela é a perfeição esculpida. 

Lá fora,o sol brilha em meio a um céu azul sem qualquer nuvem. Vai ser um novo dia quente,típico de verão,e eu adoraria passar ele ao lado da minha sereia. Quero aproveitar a piscina,curtir um dia de folga,namorar muito. Mas não posso. O ataque de ontem foi organizado,limpo,fatal e bem sucedido,deve ter deixado o Tristan louco de ódio e muitos do seu povo de luto. Nós demos um recado,cutucamos uma fera poderosa e agora temos que nos preparar para a vingança dele. 

Me aproximo da sereia e sinto o delicioso aroma que emana do seu cabelo. É um perfume doce mas também tem algo mais cítrico,uma presença exótica. Combina de maneira perfeita com ela. 

Me deito bem perto da ruiva,passo um dos braços por baixo do seu pescoço e puxo o corpo dela para junto do meu. Ficamos de conchinha,juntos,abraçados. Minha boca colada a sua nuca,seu perfume inundando minhas narinas,sua temperatura quente me esquentando. 

Minha sereia geme baixinho e um sorriso delicado cresce em seus lábios carnudos. Ela ainda está sonolenta mas aconchega o corpo no meu abraço,busca abrigo em mim,conforto. 

Pressiono meus lábios na pele sensível e quente da sua nuca,uso a ponta da língua para provocá-la e chupo suavemente a área que ela mais gosta,que mais a faz se arrepiar,que a excita. A sereia estremece em resposta. 

Eric : bom dia,minha sereia - sussurro em voz baixa no seu ouvido. 

Ayla : bom dia,príncipe - ela responde. A voz está rouca de sono,é um pouco baixa e me surpreende com o apelido. 

Eric : me lembro de ter dito que não sou um príncipe encantado - comento com a voz mais grossa,mais firme. 

Não gosto de ser chamado assim porque não quero que Ayla me enxergue como um conto de fadas. Sou um mafioso,um assassino,herdeiro de uma organização criminosa. Não sou misericordioso,não sigo leis e não quero que ela crie muitas expectativas. Nunca vou ser o homem que a Ayla quer que eu seja. 

A sereia da Sardenha Onde histórias criam vida. Descubra agora