Cap 101
Por Ayla
Vim direto para a mansão Barbieri e fui recebida de braços abertos pela minha mãe. Ela já estava me esperando,sabia que eu chegaria arrasada e arrependida.
Voltar para casa depois de tudo o que fiz,depois daquela briga horrível com meu pai,é como uma confissão de que fiz a pior escolha da minha vida quando fui embora. Meu pai deve estar feliz,deve estar pensando que sempre esteve certo.
E será que não estava?
A pergunta faz meu coração doer como se fosse rasgado de dentro pra fora. As lágrimas jorram dos meus olhos desde que abracei minha mãe e até meu corpo dói,está cansado e implorando por um alívio que não vem.
Será que a Virgínia estava falando a verdade e o Eric realmente sabia de tudo? Não quero acreditar nisso,não quero nem pensar nisso,mas é uma possibilidade. Eric é herdeiro do Arthur e é um dos cabeças da organização,ele com certeza sabe dos espiões que sua família mantém.
Minha mãe me ampara,me trás até meu quarto e conta que Francesco e Tyler estão foragidos. Os dois não são vistos desde hoje de manhã,desde quando o desgraçado saiu para encontrar sua amante.
Estou tão magoada com o Tyler,me sentindo tão usada. Pensei que ele era meu amigo,que estava comigo porque gostava e não porque era pago pra isso. Todos os beijos,os toques,o carinho,foi uma grande mentira.
Ária : você se apaixonou por ele,não foi? - ela pergunta enquanto acaricia meus cabelos.
Lá fora,o dia virou noite. E minha mãe permanece aqui,me acolhendo e cuidando como sempre fez.
Estou deitada no colo dela,meus olhos inchados e doloridos de tanto chorar.
Ayla : eu amo o Eric - minha resposta é quase um sussurro.
Ária : mas ele te deixou e o Tyler estava lá. E ele te fez feliz,Ayla. Seus olhos ardiam perto do Tyler - ela insiste.
Ayla : Eric deixou um buraco quando terminou comigo. Um buraco que acho que existe até hoje - me abro - mas o Tyler...o Tyler me ajudou a encontrar um equilíbrio,me fez sentir em paz e… - me interrompo devido a mais um soluço. Dói demais falar sobre isso.
Ária : e você se apaixonou - ela conclui por mim. Aceno positivamente com a cabeça.
Amei o Eric desde a primeira vez que nos vimos, desde aquela troca de olhares na pista de dança. Ele sempre teve meu coração,por isso voltei direto para seus braços quando ele pediu perdão por tudo o que fez. Mas o Tyler...Tyler era o certo, era meu amigo,meu amante e meu...Bom,ele tem parte do meu coração.
Acho que,olhando para trás e para meu estado atual,para toda a dor e decepção que acabei de provar,meus sentimentos pelo guarda costas são maiores do que imaginei. A traição dele me quebrou.
Ayla : papai vai matar ele? - pergunto com pesar, destruída por dentro.
Ária : seu pai não vai fazer nada tão drástico sem ter certeza que o Tyler realmente o traiu. Tudo o que existe contra ele é o parentesco com aquele maldito do Francesco e as palavras da cobra da Virgínia - minha mãe responde.
Ayla : queria tanto que isso fosse só um pesadelo - desabafo.
Mesmo tendo certeza da traição do Tyler,sinto um nó na garganta só de pensar no que os homens do meu pai vão fazer com ele. Tristan Barbieri faz verdadeiras atrocidades com traidores e não quero que Tyler sofra,não quero que ele morra.
Deus,porque tem que ser assim?
O desespero faz meu sangue circular mais rápido e meu coração ansiar por ação,por qualquer coisa que possa salvar meu ex melhor amigo. Eu poderia implorar ao meu pai,poderia ajudar Tyler a fugir...Mas eu nem sei onde ele está e meu pai nunca vai perdoá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia da Sardenha
RomanceEric é o herdeiro de Arthur Costantini,orgulhoso,sedutor e extremamente devotado ao pai. Após ir a uma festa,cair no mar e ter a vida salva por uma ruiva misteriosa,se vê completamente incapaz de tirar a garota da cabeça. O que Eric não imagina é qu...