79

103 7 0
                                    

Cap 79

Por Ayla

Meu pai fez questão que Tyler trouxesse minha mãe,minhas irmãs e eu pra casa. Ele está alerta depois das fotos que Matteo encontrou,ficou muito preocupado. 

Não consegui conversar com Eric mas vi em seus olhos que ele também está surpreso. Não esperávamos tantos alvos,nunca estivemos em uma posição assim. Para Barbieris e Costantinis trabalharem juntos é porque as coisas estão fora de controle. 

Adele está bastante abalada. Ela é a mais doce e delicada de nós,tão sensível e carinhosa que até poderia ser a caçula. Ela não devia ter passado por isso. 

Tyler : você está bem mesmo? Está muito quieta - meu amigo comenta assim que todas saem da sala. 

Ayla : não pensei que alguém tentaria sequestrar uma das minhas irmãs depois do que aconteceu comigo - comento. 

Tyler : eu não devia ter tirado os olhos de vocês - ele lamenta. 

Ayla : não foi culpa sua - garanto - você viu as fotos. Se não tivesse sido a Adele…

Tyler : poderia ter sido o herdeiro do Arthur - ele completa e parece gostar bastante da possibilidade. 

Ayla : ninguém devia passar por isso - falo com firmeza. 

Tyler : você tem o coração grande demais pro seu próprio bem - o moreno comenta. Ignoro. 

Ayla : você vai a casa do Matteo? - pergunto com curiosidade. 

Tyler : depois de garantir que vocês estão todas seguras - ele confirma. 

Ayla : não acho que um dia vamos estar seguras. Não no meio dessa guerra - comento com pesar. Tyler me observa tirar os saltos altos e me sentar no imenso sofá branco. Estou bastante cansada depois do sexo no banheiro e agitada com o que vai acontecer agora,com meu namorado e seu braço direito trabalhando com os homens de confiança do meu pai. Não sei o que esperar disso. 

Também estou esgotada com tudo isso. Por que essas pessoas não podem só sentar e conversar ao invés de traumatizar os outros? Sequestros, mortes,armações...Muito trabalho para resolver algo que pode ser bem simples. 

Tyler : você realmente jogou os sapatos nele? - o segurança questiona com humor. 

Ayla : eu não sabia o que fazer - justifico enquanto ele ri. 

Tyler : e nossas aulas? - ele insiste - tudo bem que só te ensinei o básico do básico mas…

Ayla : o que você me ensinou era no caso de eu ser atacada,não minha irmã - respondo. 

Tyler : vamos trabalhar isso amanhã - o professor promete. 

Ayla : esse negócio de bater em sequestradores é mais fácil do que parece - comento com leveza e faço Tyler gargalhar. 

Tyler : você é uma mulher muito perigosa,Ayla - ele declara com convicção,ainda rindo. 

Ayla : e o mérito é todo do meu desequilíbrio emocional - falo com falso orgulho - sabe,em outros tempos,sem tanta experiência,eu sairia correndo e gritando por ajuda - conto. 

Tyler : duvido muito disso - ele responde - você é simplesmente você,sereia. Sempre foi corajosa e forte,desde pequena. 

Ayla : me elogiando assim,quase me arrependo de ter me refugiado no banheiro e deixado você sozinho com os aliados do meu pai - comento. Ele sorri docemente. 

Tyler : não se preocupe com isso. Amanhã nós treinamos e vou garantir que pague pelo seu descaso com meus ouvidos - ele ameaça. 

Ayla : você não era cruel assim - reclamo. 

A sereia da Sardenha Onde histórias criam vida. Descubra agora