80

133 6 0
                                    

Cap 80

Por Eric 

Estou morrendo de saudade de passar um tempo sozinho com a Ayla e sinto que precisamos nos reconectar depois de tudo o que vivemos,então a convidei pra ficar comigo hoje,pra passarmos o dia todo em um dos lugares mais lindos de toda a Sardenha. 

Encontrei minha sereia na casa da colina e,após alguns beijos,a trouxe até Alghero. Ela tão ficou encantada com a cidade que descemos do carro e demos uma volta pelas ruas,entramos em algumas lojas de artesanato. Ayla adora tudo o que é novo e delicado. 

Como ninguém esperava nos ver aqui e as ruas estão lotadas,as pessoas nem notaram nossa presença. Nos perdemos no meio da multidão e conseguimos nos divertir de verdade,tomar um gelato e passear um pouco antes de irmos para minha verdadeira surpresa. 

Depois de almoçar em uma cantina,seguimos até a marina onde peguei uma lancha. Pilotei por cerca de vinte minutos até chegar à gruta mais espetacular de toda Itália. 

Sei que é provável que Ayla conheça esse lugar. É um ponto turístico famoso,então suponho que ela tenha visto fotos ou pesquisado. Mas ela nunca esteve aqui,nunca pôde,e estou feliz em conseguir apresentar esse paraíso a mulher que amo,a minha futura rainha. 

Vejo o rosto da minha sereia se iluminar,os olhos brilharem com uma alegria que faz do mundo um lugar um pouco melhor. Ela está enfeitiçada pelo ambiente,pelos encantos da gruta. E eu estou enfeitiçado pelos encantos dela. 

Ayla é tão linda que chega a ser enlouquecedor. Os cabelos ruivos,a pele dourada com sardas,os olhos azuis esverdeados como as águas de Porto Cervo...Cada detalhe dela é perfeito. 

Ayla : eu sempre quis conhecer esse lugar - ela conta enquanto seus olhos passeiam por todo o ambiente. 

Eric : combina com você. Grotta di Nettuno - falo também encantado,com os olhos presos nela. 

A ruiva sorri e se vira na minha direção. Ela está tão feliz que me alegra,que me dá orgulho. Adoro deixá-la assim,principalmente depois de ter lhe causado tanto sofrimento. 

Ayla : é um absurdo a sereia da Sardenha nunca ter vindo aqui antes - ela comenta com humor. 

Eric : se eu soubesse que você ia ficar assim tão feliz,teria te trazido antes - respondo e passo os braços ao redor da cintura dela. 

Ayla : você está tão romântico hoje - a sereia fala com ternura e envolve meu pescoço com os braços delicados. 

Eric : estou com saudade de você. Nós quase não ficamos juntos - comento. 

Ayla : eu sei,desculpa - a ruiva lamenta - é que tem acontecido tanta coisa e meu pai está tão paranóico…

Eric : ele está te protegendo. Não o culpo depois de tudo o que aconteceu - falo com franqueza. 

Ayla : nem eu - ela garante - mas é bom ver que você concorda com ele. Bom e estranho - a ruiva comenta,me faz rir. 

Eric : não sou o maior fã do seu pai,mas entendo ele. Às vezes tenho vontade de te levar pra uma ilha deserta e te manter lá,a salvo e só pra mim - confesso. 

Ayla : se você pedir com jeitinho eu vou - ela brinca. Dou risada. 

Eric : quando você for minha esposa - prometo - agora nós temos que dominar a Sardenha - lembro. 

Ayla : tem novidades sobre o tal inimigo misterioso? - ela pergunta com curiosidade. 

Eric : aquele desgraçado que você atacou não falou nada útil - respondo. 

A sereia da Sardenha Onde histórias criam vida. Descubra agora