Cap 81
Na noite seguinte.
Por Eric
Depois de passar o dia inteiro com a Ayla ontem e a noite toda em seus braços,minha sereia foi pra casa,passou um tempo com a família e voltou pra uma festinha particular no iate da Bia. Só nós dois,Lorenzo,Giovanni e sua namorada.
Ayla e Beatrice são muito próximas,se tornaram grandes amigas. Giovanni adora minha sereia e Lorenzo acabou cedendo depois do sequestro e também se aproximou muito da Ayla. Somos uma família e precisávamos de um tempo juntos,então a Bia ofereceu seu iate.
Conversamos um pouco,bebemos e as meninas foram dançar. As duas estão levemente bêbadas e bastante animadas,dançam alegres,criam uma coreografia e riem alto.
Ayla está uma delícia em um macaquinho cor de rosa claro coberto por uma renda prateada. Ele tem decote em V,alças tão finas que são quase invisíveis e mangas flare que começam nos cotovelos. Os cabelos ruivos estão soltos,o rosto delicado está corado e o pescoço decorado com um colar duplo de prata. A sereia é realmente impressionante.
Lembro da noite em que a conheci. Estávamos aqui,nesse mesmo lugar,e ela dançava com a irmã. Ela percebeu meu olhar e não se importou muito,já estava acostumada a hipnotizar todos a sua volta. Mas eu nunca tinha visto mulher tão linda e sensual,não conseguia parar de encarar, fiquei louco.
Lorenzo : estou começando a ficar preocupado com você - ele comenta ao se aproximar.
Eric : preocupado com o que? - pergunto confuso.
Lorenzo : desidratação. Para de babar - meu amigo responde. Giovanni dá risada.
Eric : idiota - resmungo.
Giovanni : as meninas se deram bem,né?! - ele comenta.
Lorenzo : com quem elas não se dão bem? - o moreno questiona com sarcasmo.
Eric : posso fazer uma pequena lista - respondo com bom humor. Eles riem.
Lorenzo : Úrsula ainda está incomodando? - ele pergunta curioso.
Eric : ela ligou algumas vezes,me provoca de vez em quando,mas está longe da Ayla - respondo.
Giovanni : e vai permanecer assim? - o ruivo questiona.
Eric : acho que sim,ela não vai ganhar nada se revelar meu namoro - explico - e a Úrsula é o menor dos meus problemas agora.
Lorenzo : está falando do Tyler? - ele pergunta com curiosidade.
Eric : mandei ele ficar longe da Ayla e o infeliz aceitou ser professor dela - conto.
Lorenzo : professor? - ele questiona.
Eric : Ayla está aprendendo a lutar,disse que quer se defender sozinha - explico.
Giovanni : e foi pedir aulas justo pra quem não devia - o ruivo completa com apreensão.
Eric : não confio no Tyler,muito menos pra treinar a Ayla - confesso.
Lorenzo : não é tão ruim assim. Ele é um traidor mas trabalha pro seu pai que já deixou claro que não vai mais machucar a Ayla - o moreno pondera.
Eric : quem trai um,trai dois - argumento - e não gosto dessa proximidade,não quero que Ayla se decepcione quando souber da verdade - me abro.
Lorenzo : ela vai saber da verdade? - ele pergunta.
Eric : vou tentar evitar até onde puder. Revelar uma coisa assim,além de ferir a Ayla,pode nos afastar definitivamente de uma possível aliança com o Tristan - respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia da Sardenha
RomanceEric é o herdeiro de Arthur Costantini,orgulhoso,sedutor e extremamente devotado ao pai. Após ir a uma festa,cair no mar e ter a vida salva por uma ruiva misteriosa,se vê completamente incapaz de tirar a garota da cabeça. O que Eric não imagina é qu...