85

101 7 0
                                    

Cap 85

No dia seguinte.

Por Eric

Contei pro meu pai sobre o que Ayla lembrou e decidimos tomar providências mais tarde. Hoje é o dia da reunião com Tristan e não queremos nos distrair. 

Para não tirar os olhos do motorista e assim não correr o risco que ele desconfie de algo,meu pai o convocou para trabalhar diretamente com ele até a noite. Depois,Otto vai ser levado até a mansão e vai responder algumas perguntas. 

Marcamos com Tristan em uma área neutra,uma casa que foi alugada especialmente para este encontro,e chegamos praticamente juntos com a família Barbieri. 

Ainda dentro do carro,recebi uma mensagem da Ayla e fiquei confuso com o conteúdo. 

“Sei que é perdidamente louco por mim,mas hoje vai ter que entrar no personagem e seguir o meu roteiro. Acordei poderosa e resolvi confrontar algumas pessoas " 

Arthur : o que essa menina está fazendo aqui? - ouço meu pai perguntar. 

Eric : quem? - questiono curioso e levanto a cabeça bem a tempo de ver minha sereia saindo do carro da Attina. 

Ayla está muito gostosa com uma calça branca, flare e de cintura alta. Um cropped acobreado deixa uma faixa da barriga lisinha de fora e um kimono grosso,pesado e com estampa étnica dá um charme especial. Ela também tem um colar longo,de prata,no pescoço e o cabelo ruivo está solto e sensual como sempre. 

Por que ela está aqui? Ayla é curiosa,atrevida e ousada,mas não acho que tenha vindo só para causar impacto. Ela odeia tudo o que envolve as organizações e nunca teve interesse em entrar para os negócios do pai. 

Arthur : Eric? - meu pai insiste. 

Eric : não sei,ela só disse para eu seguir o roteiro - respondo. 

Arthur : que roteiro? - ele questiona. 

Eric : acho que tem a ver com o Otto. Ayla está perturbada desde que reviu ele - comento. 

Arthur : não estamos em perigo,estamos? - o rei pergunta. Não contenho o sorriso. 

Eric : estamos sempre em perigo,Sr. Costantini. Mas não por causa da Ayla - garanto. 

Arthur : acho bom - ele murmura enquanto sai do carro. 

“Poderosa e gostosa pra caralho". 

Respondo minha sereia e vejo perfeitamente um sorrisinho malicioso e bobo nos lábios dela assim que lê o conteúdo da mensagem. Ela cora tão levemente que é quase imperceptível e guarda o celular de volta no bolso. 

Escondo meu sorriso e também desço do carro. Não posso demonstrar interesse pela caçula do Tristan,mesmo ela sendo irresistível a qualquer ser humano. 

Que os jogos comecem. 

Arthur : Tristan,que bom que veio - meu pai fala educadamente. 

Tristan : temos assuntos importantes e,o mais improvável,um inimigo em comum - o rei das águas responde. Meu pai assente. 

Arthur : Attina,Ayla - ele cumprimenta. As duas acenam em resposta. 

Attina : só vieram vocês? - a mais velha pergunta confusa. 

Arthur : sim,Fabrizio precisou resolver mais um problema causado pela Dama Da Noite - meu pai responde. 

Ayla : e aquele carro? - a sereia pergunta com delicadeza e aponta discretamente o automóvel perto do meu. 

A sereia da Sardenha Onde histórias criam vida. Descubra agora