70

122 8 0
                                    

Cap 70

Por Ayla 

Eu não devia ter reatado com o Eric,não devia nem ter considerado essa hipótese. Depois de tudo o que passamos,de tudo o que fizemos um ao outro,não deveríamos ficar juntos. Nós só nos magoamos,só fizemos mal um ao outro,mas ele também é minha paz. 

Vim aqui hoje determinada a terminar tudo com ele. Não quero ligações com a família do Eric,não quero nem sonhar em ter qualquer laço com os pais dele. Mas seria injusto da minha parte me afastar por isso,depois de julgar tanto o fato dele ter se afastado de mim por causa do meu nome. 

Estou tão perdida. 

Não quero magoar meus pais e minhas irmãs,me tornar a vergonha do meu povo. Mas também não quero terminar com o Eric,abandonar meus sonhos e planos porque tenho medo do que pode acontecer. 

Nunca vou ser capaz de escolher um lado. Minha família é tudo o que mais amo no mundo,eles são tudo pra mim. Mas parte do meu coração também pertence ao outro lado,ao príncipe das terras. E isso é cruel,é injusto e é terrível mas não consigo mais viver dividida. Sinto que nunca vou ser feliz de verdade se continuar desse jeito. 

Eric : você está muito quieta - ele comenta. 

Ayla : é estranho estar aqui de novo - respondo ainda meio zonza. 

Eric : estranho,por quê? Essa é nossa casa,eu sou só seu…

Ayla : mas não era há algumas horas - lembro - pensei que nunca mais voltaria aqui,que nunca mais ficaria com você - explico. 

Eric : também pensei nisso,mas nunca consegui acreditar de verdade - ele confessa - esse aqui é seu lugar,Ayla. É o nosso lugar - o herdeiro garante e afasta gentilmente o cabelo do meu rosto. 

Ayla : tinha tanta confiança assim que eu voltaria pra você? - pergunto. Ele sorri presunçoso. 

Eric : ah,você sabe que não resiste ao gostosão aqui - ele se gaba,me faz rir. 

Ayla : olha quem fala,o fiscal de calcinhas - retruco. Meu namorado gargalha.

Eric : sou o único que toca nas calcinhas da minha mulher - ele fala cheio de orgulho. Reviro os olhos. 

Eric sorri com minha reação e desliza os dedos no meu couro cabeludo. Ele acaricia com leveza e agarra minha nuca com mais firmeza. Os olhos brilham quando mordo meu lábio,e ele me puxa para um beijo. 

Estamos há horas trocando beijos e carícias neste sofá,mas continuo a me encantar e arrepiar como se fosse o primeiro. Ainda fico surpresa com tudo o que o Eric me faz sentir,com o quanto estou apaixonada por ele. 

O herdeiro dos Costantini percorre minha coxa com a mão grande e desliza até minha bunda,me obriga a entrelaçar a perna nele e se encaixa em mim. Mesmo sob nossas roupas,o sinto duro. 

Estou com tanta saudade que poderia passar horas me dedicando ao Eric,sentindo o gosto da sua pele,do seu pau,da sua boca. Quero ele inteiro. Mas sei que ele também me quer,que está tão sedento quanto eu. 

Meu namorado desliza os lábios no meu pescoço e distribui beijos deliciosos,chupa a pele deixando marquinhas vermelhas e lambe só para provocar. Ele sabe que são essas carícias que me excitam, que gosto de ser adorada e admirada. 

Eric : você é tão perfumada,meu amor - ele sussurra contra minha pele,com a cabeça enfiada na curva do meu pescoço. 

Agarro o cabelo dele e o sinto sorrir um instante antes de traçar o caminho até minha orelha com a língua. Ele morde o lóbulo da orelha,puxa entre os dentes e depois o chupa. 

A sereia da Sardenha Onde histórias criam vida. Descubra agora