Cap 58
No dia seguinte.
Por Ayla
Escolhi a fada. Uma fada com cropped tomara que caia verde claro e decote coração estilo corselete,barriga de fora e saia rodada de tule no mesmo tom. Asas pequenas em tons de verde e cobre,como o cinto da saia e os detalhes no meu cabelo com trancinhas e meio solto. Nos pés optei por sandálias de salto alto também verdes com amarração até a panturrilha. Estou sensual e estilosa como queria.
Minhas irmãs também estão incríveis. Temos Attina de malévola,Andreia de Rapunzel,Agatha de pirata,Adele de anjo,Alina de chapeuzinho vermelho e Alana de diabinha. Todas marcantes e muito gatas.
Andreia conseguiu as fantasias como disse que faria. As designers de moda ficam loucas quando ela vem pra cidade e fazem de tudo para mimar sua principal cliente,até mesmo trazer um ateliê inteiro para dentro da mansão Barbieri.
Depois de prontas,seguimos juntas para a boate do Nero e fizemos as devidas apresentações. É bastante raro ter todas as princesas das águas no mesmo lugar e a maioria das pessoas estava bastante curiosa pra conhecer minhas irmãs.
Não demoramos a nos enturmar e encontrar alguns amigos. Parece que todos os filhos do mar vieram para a boate e o lugar está lotado.
Alina : vem comigo pegar algumas bebidas? - ela fala no meu ouvido. A música está muito alta.
Ayla : vamos - confirmo.
Sigo Alina até o bar e pedimos vodka,tequila e gim para nossa mesa. As meninas estão bastante empolgadas hoje e até Attina decidiu beber um pouco depois da insistência do Nero e da Alana.
Me virei para observar as pessoas e,em meio aos muitos rostos desconhecidos,encontrei um que é bem familiar. Tyler Rizzo,filho do Francesco.
Vestido de gladiador e exibindo um corpo de tirar o fôlego,o único filho do homem de confiança do meu pai está roubando as atenções. O peitoral é largo mas não demais,a barriga tem gominhos e as pernas são grossas. Uma delícia.
Alina : uau - ela murmura do meu lado.
Ayla : uhum - concordo sem tirar os olhos do lindo moreno de olhos verdes.
Alina : esse não é o filho do Francesco? - minha irmã número cinco questiona.
Ayla : ele mesmo - confirmo.
Alina : quando fui embora ele não era tão bonito assim - ela comenta.
Ayla : quando fomos para Moscou ele era um moleque entrando na puberdade - lembro.
Alina : o tempo faz tão bem a algumas pessoas - ela comenta e me faz rir.
Barman : meninas - ouço ele chamar.
Alina : oi - minha irmã acaba respondendo primeiro.
Barman : já mandei um garçom levar as garrafas até a mesa de vocês e o chefe pediu pra avisar que é tudo por conta da casa - ele informa.
Alina : conta da casa,é? - ela pergunta desconfiada.
Ayla : Nero é…- procuro a palavra certa -...é íntimo da Alana - falo por fim - acho que só quer impressionar - explico.
Alina : bom,nesse caso aceitamos a gentileza - ela avisa. O homem só acena e volta ao trabalho - ótima forma de conquistar uma garota,embebedando as irmãs dela - ela brinca quando se vira pra mim.
Ayla : homens - falo com deboche. Ela dá risada.
Alina : e você? Como está? - minha irmã pergunta com mais seriedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia da Sardenha
RomanceEric é o herdeiro de Arthur Costantini,orgulhoso,sedutor e extremamente devotado ao pai. Após ir a uma festa,cair no mar e ter a vida salva por uma ruiva misteriosa,se vê completamente incapaz de tirar a garota da cabeça. O que Eric não imagina é qu...