Cap 83
Por Ayla
Acordei tonta com toda a confusão no iate e as coisas só pioraram depois. Eric e Giovanni estão na sala de estar trocando tiros com os invasores enquanto Beatrice e eu estamos trancadas num quarto com o Lorenzo desacordado. Parece que estou vivendo um dos meus pesadelos.
Tyler me ensinou a usar uma arma,mas minhas mãos estão tão trêmulas que mal consigo segurar uma pistola. Não pensei que viveria uma situação dessas tão cedo e de novo.
O som dos tiros parece reverberar dentro de mim e o estado em que Lorenzo se encontra me deixa irritada. Como alguém consegue dormir no meio de um tiroteio? Tudo bem que ele bebeu até cair mas não é possível que não acorde!
Beatrice : Ayla,você precisa se acalmar - minha amiga fala com delicadeza.
Ayla : eu sei - respondo angustiada.
Estamos as duas escondidas no closet. Beatrice está com a arma do Giovanni nas mãos e está atenta a cada barulhinho novo.
Ao nosso lado,quase totalmente apagado,está o Lorenzo. Nós praticamente o jogamos da cama e arrastamos até aqui. Ele só resmungou e xingou um pouco mas logo dormiu novamente.
Beatrice : você é filha de um mafioso,já não devia estar acostumada com isso? - a loira pergunta em tom de provocação,está tentando me distrair.
Ayla : não é como nos filmes. Meu pai sempre foi muito cuidadoso,por isso passei a maior parte da vida em Moscou - conto.
Beatrice : Moscou. Não parece muito seu estilo - ela comenta.
Ayla : e não é. Eu odiava - respondo. Ela ri - como consegue ficar tão calma? - pergunto curiosa.
Beatrice : não estou,acho que só lido bem com a tensão - ela responde - namorar o Giovanni é uma grande aventura.
Ayla : acho que deve ser um mal dos filhos da terra,então. Não lembro de ter sentido tanto medo antes de começar a namorar o Eric - confesso.
Beatrice : bom,isso eu não posso responder. Eric nunca namorou ninguém antes - a loira comenta.
Ayla : você não estava com o Giovanni na época em que o Eric namorou a Úrsula? - questiono.
Beatrice : não. Isso foi muito antes de mim - ela responde - conheci o Giovanni há quatro anos e só começamos a namorar sério há três - minha amiga conta.
Ayla : não sei quando eles namoraram. Eric e eu nunca conversamos sobre isso. Só sei que foi na adolescência - explico.
Beatrice : não dá tanta importância pra isso,Ayla. Ele te magoou e foi um babaca mas isso nunca teve a ver com a Úrsula - a loira aconselha.
Ayla : eu sei,confio nos sentimentos do Eric - garanto - só fico ansiosa porque ela sabe sobre nosso namoro e não sei o que esperar - me abro.
Beatrice : se eu fosse você,não me preocupava. Do jeito que o Eric te protege,ele corta a língua dela antes que ela pense em abrir a boca - minha amiga comenta.
Ayla : espero que sim - murmuro - para um segredo,já tem gente demais sabendo dessa história.
Beatrice : a vida do Eric sempre foi muito mais pública do que ele gosta - ela comenta.
Ayla : ele também não fez muita questão de ser discreto. Lá de Moscou eu escutava sobre as aventuras de Eric Costantini - conto. Ela dá risada.
Beatrice : as pessoas amam endeusar um bom canalha - ela brinca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia da Sardenha
RomanceEric é o herdeiro de Arthur Costantini,orgulhoso,sedutor e extremamente devotado ao pai. Após ir a uma festa,cair no mar e ter a vida salva por uma ruiva misteriosa,se vê completamente incapaz de tirar a garota da cabeça. O que Eric não imagina é qu...