77

95 6 0
                                    

Cap 77

Por Ayla 

A festa está incrível,animada como só a senhora Giordano consegue. A música é ótima,a comida deliciosa e,apesar de alguns convidados desagradáveis,consegui me divertir. 

Os fofoqueiros continuam me observando,mas a chegada da Alana com o Nero tirou um pouco do foco de cima de mim. Minha irmã escolheu esta noite para apresentar seu namorado à sociedade e eu não poderia estar mais feliz. 

Também acompanhei o Tyler enquanto meu pai o apresentava para parte de seus aliados. O rei das águas quer mostrar poder diante de fornecedores e amigos,provar que estou bem,saudável e muito bem acompanhada. 

Foram quase duas horas de conversa fiada até que consegui me afastar e vim até o toalete. Estou adorando esse negócio de ser evidenciada na organização mas confesso que estou cansada de tanta gente chata. 

Fiz xixi,refiz a maquiagem,ajeitei alguns fios de cabelo que estavam fora do lugar e,ao abrir a porta para sair do banheiro,não contive o sorriso ao dar de cara com o herdeiro da família Costantini. 

Eric está impecável como sempre. O terno preto de corte italiano o deixa elegante e sexy,o cabelo escuro dá um ar de rebeldia e os olhos intensos trazem mistério e força. Ele amana poder,beleza e sensualidade. 

Abro a boca pra dizer que o procurei a noite toda mas ele age mais rápido e leva dois dedos aos próprios lábios para me impedir. Ele olha para os lados,sorri safado e agarra minha cintura. 

Dou risada quando meu namorado me leva de volta pro banheiro e tranca a porta atrás de nós. Ele mal me dá tempo de reagir antes de me beijar longa e profundamente. 

Eric me encosta na pia e leva uma das mãos até minha nuca. Ele desliza os dedos longos pela raiz do meu cabelo,é carinhoso e tão erótico que me arrepia inteira. 

O aperto na minha cintura é forte,possessivo e mostra exatamente o que Eric pretende. Ele vai mesmo cumprir as promessas sujas que fez na noite passada. 

Ayla : Eric - repreendo sem muita convicção,já ofegante e perdida em luxúria. 

Eric percorre meu pescoço com os lábios e com a língua. Ele beija ardentemente a pele macia me fazendo arfar e desliza a língua de forma erótica, me provoca como sabe que não resisto. 

Agarro o cabelo dele ao senti-lo mordiscar a pele sobre minha carótida. Ele aprofunda um beijo ali, me faz estremecer e chupa com tanta suavidade que me faz queimar. 

Ayla : amor - peço com um sussurro. Ele sorri e levanta a cabeça pra me encarar. 

Eric : sereia - ele cumprimenta. 

Ayla : você não pode me agarrar assim,alguém pode flagrar a gente - argumento. 

Eric : se não queria que eu te agarrasse,não devia ficar tão linda assim - ele responde ainda sedento - estou esperando essa oportunidade a noite toda - o herdeiro confessa. 

Ayla : mas… - ele coloca o dedo sobre minha boca. 

Eric : a única coisa que você está autorizada a falar nos próximos minutos é “ah,Eric","mais,Eric" e “ai como sou sortuda,seu pau é enorme" - ele anuncia e me faz gargalhar. 

Ayla : idiota - xingo de brincadeira e ele sorri. 

Eric : relaxa,sereia. Você está segura comigo e sabe disso - ele garante. 

Penso a respeito e listo várias razões pelas quais não ceder. É arriscado,meu pai está mais atento que o normal,alguém pode sentir minha falta e o Tyler logo vai me procurar. Mas ele está entretido com a Nicole,meu pai tem seus amigos e estou com tanta saudade do Eric. 

A sereia da Sardenha Onde histórias criam vida. Descubra agora