Cap 99
Por Ayla
Minha mãe ligou assim que coloquei os pés no quarto. Ela estava nervosa,estava acompanhada pelo meu pai e implorou para que eu me afastasse da Virgínia e não contasse mais nada para ninguém. Eles têm medo que os Costantini tentem algo contra mim,mas ainda tem um que preciso confrontar.
Eric me pediu em casamento ontem a noite,nós fizemos planos,trocamos declarações de amor e...e não é possível que esse mesmo homem esteja mentindo durante todo esse tempo. Ele não faria isso comigo!
Meu coração está tão angustiado e preocupado. Não tenho ideia do que meu pai vai fazer agora, mas com certeza não vai abrir espaço para um Costantini em sua vida. Ele não confia no Arthur e tem razões pra isso.
Meu Deus,aquele vigarista estava dentro da casa dos meus pais,convivendo com minha família! Ele comia na nossa mesa,estava presente em cada decisão importante do meu pai,se fazia de amigo e estava mentindo,nos vigiando e nos traindo pra que? Por sexo com a Virgínia? Por dinheiro?
Não consigo ficar quieta. Estou andando de um lado para o outro desde que liguei pro Eric e pedi pra que voltasse para casa. Preciso tirar essa história a limpo e saber exatamente para quem o Francesco estava trabalhando.
Ayla : quem está mentindo? - murmuro comigo mesma.
Será que Arthur sabe de tudo isso? Ele também está sendo traído ou está por trás dessa traição? Um homem como ele,que se orgulha tanto de ser poderoso e influente,se rebaixaria tanto a ponto de colocar a esposa na cama de outro só pra ter informações privilegiadas?
É difícil acreditar que é real. Francesco ser um traidor não me surpreende,ele nunca teve escrúpulos,mas o Arthur fazer algo assim ou o próprio Eric...Não consigo entender.
A não ser que Arthur tenha colocado Francesco como espião,mas não saiba do caso dele com sua esposa. Não é surpresa alguma Virgínia trair o marido.
E o Eric? Qual é a participação dele nisso tudo? Se ele sabe da verdade,então vem me traindo desde que resolvemos ficar juntos. E se não sabe,vai ficar arrasado ao descobrir que a mãe é uma vadia e chateado pela minha desconfiança.
Mas o que posso fazer? Preciso saber o que está acontecendo de verdade! Minha família precisa de mim!
Ayla : que se foda - falo e saiu do quarto com determinação.
Vou direto na fonte. Vou colocar aquela maldita contra a parede e tirar minhas próprias conclusões. Ela pode não contar a verdade toda, mas é melhor do que eu questionar o Arthur ou o Eric. Não quero magoar ninguém e nem colocar minha vida em perigo.
Desço as escadas em direção a porta principal e acabo dando de cara com a desgraçada. Ela está entrando,tem um sorriso no rosto sonso e está perfeitamente arrumada,como se nunca tivesse estado com o Francesco.
Virgínia : está de saída,Ayla? - ela pergunta com simpatia.
Ayla : não,estava indo te encontrar - respondo.
Virgínia : me encontrar? Você? - a morena questiona confusa.
Ayla : claro,minha mãe sempre disse que é falta de educação não cumprimentar os convidados - falo. Os olhos dela se estreitam.
Virgínia : estou sozinha aqui - minha sogra se faz de sonsa.
Ayla : aqui sim,na casa de hóspedes nem tanto - comento.
Virgínia : vai direto ao ponto,garota. O que você viu? - ela me confronta.
Ayla : ah,eu vi muitas coisas - garanto - a língua do Francesco na sua garganta,o pau dele na sua boca…
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia da Sardenha
RomanceEric é o herdeiro de Arthur Costantini,orgulhoso,sedutor e extremamente devotado ao pai. Após ir a uma festa,cair no mar e ter a vida salva por uma ruiva misteriosa,se vê completamente incapaz de tirar a garota da cabeça. O que Eric não imagina é qu...