73

101 6 0
                                    

Cap 73

Por Ayla 

Dormir com Eric depois de tanto tempo foi tão reconfortante e gostoso que nem percebi que não tive pesadelos. Eu dormi como um bebê,sentindo o carinho dele no meu cabelo,seu peito subindo e descendo por conta da respiração e seu coração batendo tranquilamente. Foi maravilhoso. 

Estou bem mais calma que nos últimos meses e acredito que seja porque coloquei um ponto final no que estava mal resolvido. Fiz as pazes com o Eric,decidimos ficar juntos,e isso tirou um peso enorme dos meus ombros. 

Confesso que também estou um pouco abalada. 

Apesar de termos conversado e estarmos bem,ainda tenho medo de voltar a me machucar. Eric foi muito cruel comigo e isso me deixou meio arisca. 

Vim pra casa depois de uma noite maravilhosa nos braços do Eric,tomei um banho,coloquei um vestido azul claro de malha bem levinho,chapéu de aba reta preto,sandálias sem salto e um colar longo para combinar,penteei o cabelo e desci pra ver minha família. 

Demorou um pouco,mas logo percebi que não tem ninguém em casa. Minha mãe foi fazer compras com Alana,Adele está com Matteo e Attina saiu sabe Deus pra onde. 

Me sentei na sala de estar e decidi ligar pra Alina. Estou com saudade dela e do jeito animado,dos conselhos malucos que na maioria das vezes dão certo. 

Alina : oi,Ayla - ela cumprimenta assim que aceita a ligação de vídeo,parece que está no quarto. 

Ayla : você está com uma cara ótima - comento com desconfiança. 

Alina : só dormi bem - minha irmã explica. Dou risada. 

Ayla : só me diz que foi com alguém que te deu três orgasmos - peço com humor. Ela ri. 

Alina : aí,a benção dos orgasmos múltiplos - ela suspira e gargalhamos. 

Ayla : ia perguntar como você está,mas já vi que está ótima - comento. 

Alina : estou bem,estudando bastante - minha irmã responde - e você? Está melhor? 

Ayla : estou bem considerando tudo - respondo. Ela estreita os olhos. 

Alina : mas…

Ayla : promete que não vai brigar comigo - peço. 

Alina : o que você fez,Ayla? - ela pergunta com seriedade. 

Ayla : sabe o babaca? - questiono. Ela acena positivamente. 

Alina : teve uma recaída? - minha irmã questiona. 

Ayla : reatei com ele - conto. 

Alina : ah,Ayla. Ele é um babaca! - ela exclama. 

Ayla : eu sei,eu só…

Alina : só está apaixonada e sendo irracional - ela completa. 

Ayla : não é isso - garanto - ele me pediu perdão e se explicou…

Alina : e o que aquele babaca disse para justificar a canalhice que fez? - minha irmã pergunta com curiosidade. 

Ayla : somos Barbieri,Alina. Não é fácil lidar com isso. Nosso sobrenome vem com inimigos,tiros e sequestros - explico. 

Confio na Alina,amo ela,mas não posso contar a verdade completa. Não sei se ela entenderia,se ficaria do meu lado como a Attina. E ela está longe,não pode conhecer melhor o Eric. 

Alina : eu entendo,de verdade - ela garante - mas ele te abandonou quando você estava tão frágil, depois de um trauma horrível. Tem certeza que é esse tipo de homem que você quer? - minha irmã pergunta com preocupação. 

A sereia da Sardenha Onde histórias criam vida. Descubra agora