Cap 24
Por Eric.
Adoraria passar a noite completamente nu na minha casa,dividindo a cama com a mulher mais avassaladora que já conheci e esquecendo de todos os problemas que meu trabalho trás, mas,como já está se tornando rotina,um atentado atrapalhou e meu sobrenome gritou. Tenho um jantar hoje e não posso me dar ao luxo de usufruir da companhia da minha deliciosa namorada.
Trabalhei um pouco depois que a Ayla foi embora,estou curioso pra saber quem é a mente por trás da bomba e preocupado com a segurança da minha sereia. Ela podia ter ido fazer compras hoje,podia ter se machucado ou até morrido. E por mais que adore ver o Tristan perdido,essa nova ameaça atinge todos. Quem garante que ele não vai atacar este lado da ilha também? E se o Barbieri pensar que foi minha família? São perguntas demais e respostas de menos. Não gosto disso.
Depois de investigar um pouco e ordenar que meus homens consigam informações mais úteis,tive que seguir para mais um dos malefícios de ser um Costantini,o tal jantar com a família Marini.
Além das claras intenções da minha mãe de me unir a Úrsula,nossas famílias são próximas há anos,são aliadas. Os Marini trabalham com diamantes,são poderosos e ricos,tem uma posição alta na sociedade e mais alta ainda na cabeça de Virgínia Costantini.
Dirigi até a mansão sem nenhuma pressa e estacionei na ampla garagem. Os carros dos meus pais ocupam bastante espaço,mas mesmo assim reconheço o veículo dos Marini. Eles já estão aqui.
Sentindo uma frustração irritante,subo até o primeiro andar e não demoro a escutar a risada escandalosa da senhora Marini. Ela adora chamar a atenção,principalmente da minha mãe. É uma madame exibida,uma verdadeira perua.
Diferente da mãe,Úrsula é um exemplo de elegância e sensualidade. A pele negra está sempre perfeita,os olhos destacados em uma maquiagem leve e o corpo magro bem delineado em um vestido azul. Se não a conhecesse tão bem,se não soubesse do furacão que essa mulher é,diria que ela é uma pedra de gelo.
Os cinco pares de olhos cravam em mim assim que atravesso a porta da sala de estar. Olhos brilhantes,sedentos,curiosos e gananciosos.
Percebo a postura da Úrsula mudar,ficar mais ereta enquanto seu olhar se torna mais quente,mais profundo. Ela nem tenta ser sutil e pela primeira vez nos últimos meses,agradeço por não ter a Ayla ao meu lado. Minha namorada ficaria furiosa só com essa encarada.
Eric : boa noite - cumprimento com a voz grossa de sempre,educado mas distante.
Meu pai e o Luigi respondem da mesma forma,são homens de negócios assim como eu e não se abrem demais. Mas ao contrário do marido,Nicola praticamente salta do sofá e se aproxima para me dar um abraço.
Fico bastante surpreso com a atitude da minha ex-sogra e nem ao menos retribuo o gesto. Ela se afasta rapidamente com um sorriso enorme nos lábios vermelhos e o corpo robusto fica entre mim e os outros convidados.
Nicola : como você cresceu,Eric. A última vez que te vi você era um adolescente - ela fala com animação. Não tem nem um pouco de vergonha e aperta meu braço para ver a grossura - e está tão forte. Já é um homem - a perua comenta.
Do outro lado da sala,meu pai se controla pra não rir. No sofá,minha mãe implora com os olhos para que eu não parta sua amiga ao meio.
Eric : você também mudou,Nicola - falo com seriedade e me afasto do seu aperto.
Virgínia : você demorou,querido - minha mãe comenta pra mudar de assunto.
Eric : tive alguns assuntos pra resolver - explico sem entrar em detalhes. Ela odeia isso - Úrsula - cumprimento com o mesmo tom que usei com sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia da Sardenha
RomantikEric é o herdeiro de Arthur Costantini,orgulhoso,sedutor e extremamente devotado ao pai. Após ir a uma festa,cair no mar e ter a vida salva por uma ruiva misteriosa,se vê completamente incapaz de tirar a garota da cabeça. O que Eric não imagina é qu...