Cap 35
Por Ayla.
Passei o dia em casa sem ter muito o que fazer além de remoer as burradas e chorar as mágoas da noite passada. Ainda não acredito que transei sem camisinha,que fui tão inconsequente a ponto de esquecer algo tão básico e crucial. Meu Deus,como sou burra!
Também estou bastante magoada com o que aconteceu na casa do Eric. Quero que ele confie em mim,quero que possamos ser sinceros e abertos um com o outro. Mas como fazer isso,como esperar que ele se abra,se eu mesma não faço? Se ele nem sabe quem sou de verdade? Me sinto uma fraude,uma mentira.
Fiquei trancada no quarto desde a hora que cheguei,só conversei com minha mãe e tomei a tal pílula do dia seguinte. Não queria conversar ou ver ninguém. Não depois de tudo. Mas,como nada na minha vida acontece como o planejado, perto da hora do jantar a Alana invadiu meu quarto e me intimou a ir com ela a uma boate que abriu perto daqui.
Tentei resistir porque estava desanimada mas confesso que fiquei tentada demais para conseguir recusar o convite. Já faz muito tempo que não saio só pra dançar e me divertir e vai ser bom passar um tempo com minhas irmãs,sem meus pais ou meu namorado por perto.
Fiz uma maquiagem leve,usei o babyliss para modelar o cabelo e deixá-lo cair em ondas pesadas pelas minhas costas até a cintura e optei por um macaquinho de tule rosê,bordado com paetês delicados,com um decote em “V" generoso e transparência nas mangas longas. Quero me sentir bem comigo mesma,receber elogios que não são do Eric. Acho que estou ficando dependente demais dele e presa demais nas minhas mentiras. Tenho que respirar um pouco.
Minhas irmãs e eu tomamos a irresistível e deliciosa sangria da Attina,enrolamos um pouco até dar o horário e seguimos juntas até a tal boate que a Alana falou. Hoje a noite promete.
A casa noturna está localizada em uma área nobre da ilha. Soube que o dono,Nero Collalto,teve que pedir permissão ao meu pai pra poder inaugurar e eles agora tem uma aliança,um acordo que envolve os lucros da boate.
O lugar é realmente impressionante,muito luxuoso e grandioso. A pista de dança da área vip é gigantesca,assim como a área das mesas e os bares. As cadeiras e as poltronas em forma de meia lua são estofadas,os halls tem árvores em canteiros,paredes vivas com flores traçando desenhos e até o chão é diferentão,é azul oceano e tem luzes que fazem parecer o mar.
Vou ficando mais encantada a cada novo cômodo que conheço. Uma área privada tem mesas separadas por cortinas finas,paredes revestidas com vidro que descem água atrás e charmosas fogueiras como centro de mesa dão um ar aconchegante,aliviam a sensualidade daqui,trazem até um certo romantismo.
Continuamos andando e chegamos a um hall deslumbrante. Aqui o teto é coberto inteiramente por flores,lustres grandiosos de cristal caem elegantes e chamativos até quase a altura dos dançarinos e,o mais incrível de tudo,uma piscina grande,redonda e com uma fogueira no centro dá ainda mais modernidade ao lugar. A água é corrente,está sempre em movimento e é cercada por sofás amplos,confortáveis. O bar não fica longe,é posicionado de forma estratégica na frente de mais uma cortina d'água.
Adele : ual - minha irmã suspira.
Alana : eu sei,é maravilhosa - ela declara com ânimo,quase saltitando.
Attina : Nero realmente fez um trabalho incrível aqui - a mais velha comenta.
Ayla : estou impressionada - confesso com encanto.
Alana : eu disse que vocês iam gostar. Nero é um idiota mas tem bom gosto - ela se gaba.
Attina : você o conhece tão bem assim? - a atenta Attina não deixa passar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia da Sardenha
RomanceEric é o herdeiro de Arthur Costantini,orgulhoso,sedutor e extremamente devotado ao pai. Após ir a uma festa,cair no mar e ter a vida salva por uma ruiva misteriosa,se vê completamente incapaz de tirar a garota da cabeça. O que Eric não imagina é qu...