Cap 90
Por Eric
Conversei com Attina hoje e ela me contou todo o percurso que Tristan vai fazer com Ayla amanhã. Ele nem vai cruzar a fronteira,pretende pegar um helicóptero até Marsala e de lá colocá-la em seu jatinho.
Confesso que não imaginei que o Rei Das Águas fosse se cercar tanto,principalmente por ser uma viagem de última hora,mas esse pequeno imprevisto não vai me atrapalhar muito. Attina vai cuidar disso com a ajuda do Matteo,vai abrir uma brecha para que eu entre com meus homens.
Estou uma pilha de nervos desde que soube da briga do Tristan com minha sereia,não consigo parar de pensar nela,no quanto ela precisa de mim. Não consegui dormir,mal comi e não posso nem ficar sentado. Tenho medo que eles voltem a discutir e ele volte a agredi-la.
Arthur : já resolveu tudo? - meu pai pergunta e quebra o silêncio no meu quarto.
Eric : vai ser amanhã de manhã - confirmo.
Arthur : você parece preocupado demais para quem tem tudo sob controle - ele comenta e se senta em uma das poltronas.
Eric : já organizei tudo com Attina e Lorenzo,só estou preocupado com a Ayla. Tenho medo do que Tristan pode fazer com ela,dele ser violento - confesso.
Arthur : não acho que ele vai fazer mal a ela - ele fala com tranquilidade.
Eric : ele bateu nela - insisto.
Arthur : eu também te bati quando descobri sobre esse relacionamento. Foi no momento,na hora da raiva,mas passou - meu pai argumenta - confia em mim,Eric. Tristan não vai machucar a Ayla,se fosse,não estaria levando ela para Moscou.
Eric : existem muitas formas de machucar uma pessoa. Ayla deve estar arrasada,e só vai piorar - comento com pesar.
Arthur : você acha que ela pode hesitar ou talvez não vir com você? - meu pai questiona. Nego com a cabeça.
Eric : Ayla não vai hesitar,sabe que é a única chance de ter tudo o que deseja - respondo com convicção.
Arthur : mas é a família dela. E é um risco muito alto - ele insiste.
Eric : ela é uma mulher apaixonada. Ayla ama a família,me ama,mas também ama a liberdade. E o que Tristan fez,trancá-la assim,bater nela...Ele cruzou uma linha perigosa. Ayla não vai perdoar tão fácil,vai precisar de tempo - explico. Meu pai sorri.
Arthur : essa garota consegue colocar todos aos pés dela,não é? - ele comenta impressionado,não como uma crítica. Dou de ombros.
Eric : não tive a menor chance contra ela - falo sem vergonha alguma. Ele dá risada.
Arthur : confesso que,em certo momento,cheguei a pensar que você nunca se envolveria pra valer com ninguém e que Úrsula acabaria se tornando minha nora - ele comenta.
Eric : não me envolver romanticamente tudo bem, mas não nos condenaria eternamente a Úrsula - garanto em tom de brincadeira e damos risada.
Arthur : gosto de te ver assim,Eric. Você tem um propósito,algo pelo que lutar,e essa determinação vai te transformar em um rei melhor do que eu - ele se abre e me surpreende.
Eric : um rei melhor...não estou te reconhecendo, Sr. Costantini - provoco.
Arthur : sua namorada também me fez pensar muito,filho - ele confessa.
Eric : o senhor ficou mexido com o sequestro,não é?! - questiono.
Arthur : ela me disse algumas coisas que agora vejo que fazem todo sentido - meu pai comenta. Dou risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia da Sardenha
RomanceEric é o herdeiro de Arthur Costantini,orgulhoso,sedutor e extremamente devotado ao pai. Após ir a uma festa,cair no mar e ter a vida salva por uma ruiva misteriosa,se vê completamente incapaz de tirar a garota da cabeça. O que Eric não imagina é qu...