Cap 91
Por Ayla
Queria ter conversado com meu pai,queria falar com ele,explicar toda essa história desde o início e fazê-lo entender que meu relacionamento com Eric não é um jogo,que nos amamos de verdade. Mas ele não veio me ver,só mandou minha mãe e minhas irmãs me avisarem que chegou o dia da viagem.
Dona Ária vai comigo para Moscou,Attina vai nos acompanhar até o aeroporto e as meninas vieram se “despedir". Adele sabe do plano,até participou da organização,e tive que contar tudo para Alana porque ela estava se sentindo excluída. Todas já sabem dos detalhes,mas não deixa de ser uma despedida. Não sabemos de verdade como tudo vai acabar.
Estou com uma sensação péssima no peito,uma angústia horrível. Sei que,mesmo ficando com meu namorado e,consequentemente,continuando na ilha,vou perder meu pai nesta manhã. Ele não vai querer me perdoar,vai se sentir humilhado e traído. E isso me quebra por dentro.
Também estou me sentindo humilhada. Não tiro aquelas imagens da cabeça,as fotos que nunca deviam ter existido,que nunca deviam chegar nas mãos de ninguém. Me sinto exposta e abusada só de pensar que alguém estava me observando, assistindo enquanto eu fazia sexo com meu namorado. E não consigo nem descrever o que senti quando vi meu pai com aquelas fotos. Acho que vergonha é pouco.
Duas funcionárias vieram fazer minhas malas e foram orientadas pela minha mãe. Não estou com ânimo para ficar escolhendo looks e nem forças para conversa fiada. Só quero que tudo isso acabe logo.
Alana escolheu a roupa que estou usando. Ela disse que uma mulher tem que estar poderosa mesmo quando está sendo resgatada.
Minha irmã optou por uma bata de tricoline cor creme e com detalhes étnicos em marrom. Ela também tem recortes nos ombros e um decote em V discreto,disfarçado por uma amarração delicada. Coloquei um shortinho curto por baixo, que nem aparece no look. E botas de cano curto pretas,de salto alto.
Adele fez uma maquiagem leve para disfarçar minhas olheiras e penteou meu cabelo que, segundo ela,estava implorando por uma escova. Mas eu mal notei,minha cabeça não está aqui.
Por fim,Tyler veio nos buscar e fui obrigada a encenar uma despedida com minhas irmãs. Acabou que caímos no choro e tudo ficou muito mais realista. Estamos todas apreensivas.
Não tive tempo para me recuperar e segui pro carro com minha mãe,meu guarda costas e minha irmã. Só não esperava encontrar o Rei Das Águas sentado no banco em frente ao meu.
Ária : o que está fazendo aqui? - ela pergunta com frieza.
Reparo que os olhos do meu pai passam por todos os presentes,menos por mim. Ele não consegue me encarar,não sei se por decepção, ódio ou mágoa. Talvez por tudo isso junto.
Resolvo também ignorá-lo e entro no carro sem demonstrar qualquer sentimento. Tudo o que eu disser,qualquer coisa que fizer,não vai adiantar. Ele não quer e não vai ouvir.
Fico um pouco chocada ao perceber que também não quero me explicar. Antes,eu pensava que sim,mas agora não. Estou com raiva e magoada por tudo o que ouvi,pelo tapa que levei,e também não quero ter contato com ele. Meu próprio pai não me deu o benefício da dúvida,então porque eu deveria insistir?
Tristan : vou para Moscou com vocês. Preciso organizar algumas coisas - ele responde.
Ayla : ele precisa garantir que não vou conseguir fugir do cativeiro - explico.
Tristan : até porque você já está acostumada com isso - o rei provoca. Forço uma risada.
Ayla : você não sabe nem da metade - garanto com frieza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sereia da Sardenha
RomanceEric é o herdeiro de Arthur Costantini,orgulhoso,sedutor e extremamente devotado ao pai. Após ir a uma festa,cair no mar e ter a vida salva por uma ruiva misteriosa,se vê completamente incapaz de tirar a garota da cabeça. O que Eric não imagina é qu...