canibal

2.2K 131 17
                                    

Aqui vai ser a continuação de tenjiku vs toman

Hoje o vídeo vai ser bem pesados

-ok. Agente aguenta. Fala mikey

-se você diz.

-a e também aqui e quando o takemichy ainda era uma criança.

O vídeo começa com o takemichy indo comprar sorvete, mas ele fica desconfiado do sorveteiro, o sorveteiro vendia um sorvete pra um garota aí o sorveteiro ofereceu um sorvete pro takemichi que evitava pegar o sorvete mas takemichy cedeu e pegou o sorvete

N/a acabei de me lembra da família Afton quando falou sorvete.

E o homem pega na mão de takemichi deixando o sorvete cair e jogando o takemichy pra dentro do carro de sorvete e ele faz isso também com o garoto.

-TAKEMICHI. fala mikey, Izana e Hinata juntos

-coitado do takemichi nunca tem paz na sua vida. Fala ran

-pra que sequestrar o takemichy era só leva o garota e deixar o takemichy. Fala sanzu.

-Será que ele vai vender os órgãos do takemichi e do garoto. Fala Kokonoi

-não talvez ele faça algo a mais com takemichi e o garoto. Fala Rin

Algumas pessoas achava que eles teriam seus órgãos vendido outras achavam ué eles seriam vendidos outros achava que eles seriam estuprado.

Depois mostra takemichy preso entre correntes e o homem pega o garoto e coloca ele dentro de um geladeira dentro da geladeira avia outra criança já congelada, ele pega a criança congelada e depois fecha a porta da geladeira trancado com um cadeado grande.

-coitadinho Do garoto fala Hinata.

-"coitadinho do garoto".  Fala Hanma imitando a hina de forma boba deixando o kisaki bravo.

Takemichi, que estava preso tenta se sair das correntes, a cena muda aparecendo o sorveteiro com a criança congela, ele a coloca em um liquidificador gigante que cabia um corpo humano.

-ele não vai fazer oque eu tô persando. Fala Hakkai já com a mão na boca.

-que nojo. Fala mitsuya.

Todos daquela sala sabia oque ia acontecer com a pobre alma que nem depois da morte pode descansar em paz.

A criança começou a ser batida de transformando em uma posa de sangue com pedaço de seu corpo.

Ele desliga o liquidificador.  Em outro lugar takemichi que ainda estava tentando sair das correntes.

Aquela coisa que parecia um liquidificador gigante era de dar medo era sangue pra todo o lado. O liquidificador que estava conectado com alguma coisa que parece ser uma cafeteira. Coloca um copo de plástico velho e liga a tal máquina que começa a sair sangue, que enchia o copo. Takemichi estava fazendo tudo que era possível pra tentar sair daquelas malditas corrente.

Takemichi consegue sair das correntes mais vez barulho comisso fez o sorveteiro escutar algo. O sorveteiro olha para a porta que estava meio aberta fazendo o takemichy tremer de medo. Mais o copo já estava transbordando então ele desligou e deixou pra lá o barulho. Fazendo o takemichy solta um suspiro de alívio.

-gente eu estou vendo um filme de terror. Fala smiley comendo pipoca.

-sério que você está comendo em um momento desse. Fala Argy.

- e por que não comer. Fala smiley tipo por que eu não posso comer.

Draken estava aliviado por aquele psicopata não ter visto ele e torcia pra ele fugir.

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora