Tava começando a batalha da valhalla contra a toman, mas todos foram teleportado pra uma sala branca. Falaram que pra eles que iriam assistir coisas do futuro. Isso deixou o kazutora irritado, ele tava preste a dar um soco no mikey, mas foi teleportado pra essa sala.
O vídeo começa com o mikey de boa na sua, comendo a sua comida preferida, até que aparece a Emma segurando uma roupa.
Todos olharam pro vídeo que tinha aparecido na tv.
- a gente vai reagir ao mikey. Fala Hanma com a sua voz de maconheiro.
- tsk. Fala kazutora.
Kisaki ficou pensando se no futuro seus planos deram certos. Takemichi prestava bastante atenção no vídeo se perguntando se no futuro todo mundo tava bem.
- mikey, você poderia experimentar essa roupa? Mikey olhou para a roupa, respiro fundo.
Todos olharam confusos quando viram o vestido na mão da Emma.
Mikey no fundo da sua alma espera não ter usado essa roupa e se usou, ano queria que seus inimigos visem isso. Isso mancharia a sua imagem.
Takemichy ficou chocado quando viu a roupa na mão da Emma, mas ele ficou se perguntando se o mikey iria usar aquilo, era algo que a sua irmã tava pedindo.
- pelo menos o vestido é bonito. Fala mitsuya.
- verdade. Fala Hakkai.
Sanzu e mucho permaneceram em silêncio.
- será que o nosso capitão, ficaria gostoso Naquele vestido. Fala smiley. Argy deu um tapão nas costas do smiley que parecia que quebrou alguma coisa.
Ran e Rin ficaram olhando prós irmãos gêmeos da toman com olhar de interesse.
- por que, você própria não experimenta? mikey ficava se perguntado, porque a emma não usa, meio que não vai ser ele que vai sair com o draken
- então você vai usar. Fala baji.
Chifuyu quando ouviu a voz do baji-san começou a prestar mais atenção.
- por que você acha isso? Fala mikey. Kazutora começou a ficar irritado, por que o baji tava conversando com a nossa gangue inimiga, ainda por cima o mikey. Será que ele tá me traindo?
Mikey continuou com a sua face de nenhuma emoção, mesmo que ele esteja com raiva só de ver a cara do kazutora.
- você não falou de primeira não, você deu esperança pra ela que de que vai usar o vestido. Fala baji.
- pra isso você é inteligente. Fala Chifuyu. Chifuyu falou por impulso, mas deu pra perceber que o baji ficou irritado com a fala do chifuyu.
- o takemichi vai vir hoje em casa. quando a emma falou isso, mikey tirou a roupa da mão dela e já tava indo pro quarto.
Takemichy ficou em choque, o que ele tinha a vez com isso. Chifuyu deu uma cutucado no takemichi. E sussurrou no ouvido dele.
- você tá pegando o capitão?
- óbvio que não, eu já namoro! Takemichy que é uma jamanta que não consegue falar baixo acabou falando alto. Quando ele falou que tinha uma namorada isso deixou o kisaki mais irritado.
- então esse é o famosa mikey o invencível? Fala kazutora com a sua voz de deboche.
Isso deixou o mikey irritado, não só o mikey, mas a toman inteira.
- kazutora para. Fala baji. Kazutora tava começando a achar mesmo que o baji tava traindo ele.
Tava começando a tem um sussurro na sala falando que o mikey era bixa, gay e entre outras coisas. Mikey ficou com as bochechas coradas a cada comentários que falava dele. Draken chega mais perto dele e se alto serve de apoia pra tampar o rosto do mikey. Mikey tava com tanta vergonha, porquê a gente tinha que reagir a isso.
Emma deu um sorrisinho, afinal ela tava pensando em muita safadeza. Mikey olhou pra ela com um olhar de decepção.
- não me olha assim, só porque eu sei que você quer da o cu pro takemichi.
Kisaki ficou se perguntando se seu herói tava manipulou o mikey. Mas isso deixou ele mais irritado. Ele tava ficando com o mikey e a hina só mesmo tempo. Como ele pode brincar com o coração da hina.
Takemichy tava corado que nem um tomate. A toman tava chocada. Tipo esse era o seu capitão, esse era o famoso mikey o invencível.
- que interessante. Fala Ran.
- para de ter pensamento impuros irmão. Fala rin. Tá. Olhava para sanzu, smiley, Argy, takemichi e mikey com um olhar de tarado.
- você já viu o tamanho da bunda do takemichi. Fala Ran.
- não ran, eu não fico prestando atenção nessas coisas. Fala Rin.
Takemichy ficou sem jeito quando ouviu oque o ran falava dele, na cara dele sem nenhuma vergonha.
Takemichi falava pra si mesmo que ele é hétero e gosta da hina.
Kisaki se perguntava o que o takemichy tinha de tão bom? Por que ele tem tudo oque eu quero, por que a hina ama esse cara?
Mikey não respondeu a sua irmã, afinal ela não tava mentindo, mas ouvir isso de sua irmã que parecia ser inocente e meio perturbador.
Voltado pra Emma, ela ouve uma batida na porta, ela vai atender e lá estava takemichi.
- Olá Emma. Você me falou que o mikey queria falar comigo. Emma deu espaço pro takemichi entrar. Takemichi achou estranho o fato da Emma falar isso pra ele e não o próprio mikey. Ele pensou que talvez a bateria do celular dele tivesse acabado na hora.
- ele tá lá no quarto. Takemichy foi em direção a porta e entrou.
- a Emma é mó safada. Fala draken. Mikey não queria olhar pra ninguém da sala e continuou com o seu rosto escondido no ombro do draken.
Takemichy ficou chocado, aquele era o seu capitão! O líder da toman, mikey o invencível. Com isso acaba o vídeo
Mikey tirou seu rosto do ombro do draken e tomou coragem pra voltar a assistir o vídeo e olhar na cara da outra gangue, mas ele preferia não tem olhado. Todo mundo tava chocado.
Ran sorriu e deu um assobio. Sanzu olhou pra ele com um olhar de que vai matar ele. Mucho ficou surpreso com oque ele acabou de ver. Rin ficou só olhando mesmo sem nenhum interesse.
Kazutora ficou com as bochechas vermelhas. Ele realmente não espera que o mikey iria usar o vestido ou que iria aparecer isso no vídeo.
Hanma tinha aquele tipico sorriso no rosto vendo as reações das pessoas das e principalmente do mikey.
Takemichy ficou chocado e vermelho. Ele tinha achado aquilo atraente? Não impossível, ele não sabia oque como iria falar pro naoto sobre o futuro, onde o cara que matou a irmã dele está apaixonada por ele ou algo parecido.
Baji, mitsuya, Hakkai, smiley e Argy não sabiam como reagir aquela cena, aquela pessoa na cama era o mikey o invencível e seu capitão. Smiley tava tão chocado que seus olhos tavam até aberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
Hayran KurguTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.