felicidades

770 62 5
                                    

Izana sendo policial

Izana: ei!!! Perna para cima e abre a mão. Acho que não é assim sussurra Izana pra si mesmo.

- o nosso capitão sendo policial? Essa é nova~ fala Ran.

Kakucho fica pensado no que o Izana falou e obviamente o seu rei falou errado, era engraçado, o seu chefe parecia mais feliz.

Izana permaneceu em silêncio.

Shinichiro: alguém viu o soldado 69?

Izana: SENTIDO!

Shinichiro ficou surpreso quando viu o seu irmão.

- shinichiro... Izana fala baixinho pra si mesmo enquanto olhava surpreso pra tela, aquilo era real? Era o que o Izana se perguntava enquanto prestava mais atenção no vídeo.

- oh, mas vamo falar a verdade, o Izana fica mó gostoso com a roupa de polícial~ fala Ran.

- depois me espera na cama pra eu te prender com as algemas. Izana sorri enquanto falava isso pro ran que fica surpreso e corado. Ran não esperava que o seu capitão iria responder a sua resposta

shinichiro: o que você está fazendo aí atrás soldado?

Izana: assuntos confidenciais.

- tava se masturbando. Fala mochi.

Sanzu olhava tudo aquilo e se perguntava onde o mucho colou ele.

Kokonoi se perguntava onde ele foi parar e quando ele foi ficar perto desses pobres. Saudades do inui. Pensava Kokonoi com cara triste enquanto se lembrava do inui.

Izana: pra frente x2. Mão na cintura. Cabeça! Momento cantado.

Quanto mais eles assistiam mais eles não acreditavam que aquele era o seu capitão/rei.

Kakucho tava feliz por ver como o seu rei tava mais feliz

Izana: maninho perdi meu cassete.

- ele continua esquecido como sempre. Pensa rindou. Rindou de lembrando quando o Izana esqueceu a comida no microondas e não colou o vidro em baixo e só colou o pote de plástico. A casa naquele dia quase foi pra vala.

Shion também se lembrava desse dia e tava pensando a mesma coisa que rindou. Shion sabia que o seu capitão e Kokonoi tinham que ficar longe da cozinha, principalmente o Kokonoi. O Izana só esquecia das coisas, mas as vezes suas comidas era umas das melhores que já experimentou no sua vida. Quando o Izana tava de bom humor, ele ficava de senta forma engraçado, solto e mais social.

Izana: por que eu tenho que fazer o relatório e ele tem que fazer patrulha no balão?

Mikey no fundo: por que eu sou o melhor.

O bom humor do izana foi embora e agora ele estava emburrado olhando pra tela.

Shinichiro: por que você quer fazer patrulha no bailão?

Izana: por que eu quero fazer patrulha no bailão.

Izana: CHEGA GENTE NÃO VOU MAIS.

Shinichiro: MAS A GENTE VAI PEGAR VÁRIOS BANDIDOS.

Izana: pensando bem... Aparece mikey no fundo fazendo coisas muito Sus

Izana volta a sorrir e várias pessoas olha pra ele com um olhar de tipo; tu é bipolar mano.

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora