shinichiro?

1.4K 95 27
                                    

Aqui vai tá a tenjiku e a toman. Isso tá acontecendo quando mikey e Izana ainda tavam lutando.

O vídeo começa com o takemichy apontando uma arma pro kisaki, mas depois de um tempo de curto período, alguém aparece atrás de takemichi, não, alguém que só takemichi conseguia ver. Era o shinichiro, shinichiro também olhava pro kisaki, com um olhar de ódio forma um sorriso assustador.

- shinichiro!? Fala Izana

- takemichi. Fala hina já preocupado com oque seu namorado ia fazer com aquela arma.

- esse verme. Fala kisaki.

- cala a boca, seu escroto. Fala Inui já pegando seu salto alto e tacando no kisaki.

Kokonoi vai até o salto alto e devolve au seu dono.

- irmão. Fala mikey com a voz trêmula e ao mesmo tempo que mikey queria chorar, ele também estava assutado. Mikey não podia chorar, afinal ele era o mikey invencível.

Todos quem conhecia pessoalmente ou já ouviu falar de seu nome. Ficaram surpreso.

Figurante 1 com cara de maconheiro: oche será que consegue falar com os mortos.

- que legal( ╹▽╹ ) um morto que fala. Fala Rin.

- vai dar merda. Fala sanzu.

- com certeza. Fala mucho.

Hanma estava um pouco preocupado com o kisaki.

- espero que morra. Fala kakucho.

Tava tudo de boa até que aparece Ari do chão com um pote de pipoca e taca no kisaki, antes de pular de novo no buraco, ele aponta o dedo do meio pro kisaki.

- que gostoso. Fala Argy.

- irmão? Fala smiley.

- qui foi! eu só trabalho com as verdades. Fala Argy.

- não o mate ele com uma arma. Fala shinichiro

- por que? Fala takemichi.

Kisaki não entendeu a pergunta de takemichi. 

- senti esse cheiro, cheiro da morte. Fala sanzu

- mas você está de máscara. Fala Kokonoi.

-...

-...

- por que não matar? Fala draken.

- não, ele falou que não e pra matar ele com uma arma, não pra não matar ele. Fala mitsuya.

- mitsuya o sábio. Fala Hakkai.

- mate ele com suas mão, não, nós dois juntos, ele tem que sofrer pelo oque ele fez au meus irmãos.

- !? Neste momento mikey olhou pro kisaki com sangue nos olhos.

- eu ainda não fiz nada. Fala kisaki.

- fez sim, seu pau no cu. Fala Emma saindo do céu.

- nani!? Fala Ran.

Emma volta pro céu.

- Emma! Grita draken.

- sim.

- Eu te amo!

- eu também, mas se você morrer, eu te taco no inferno.

- okay. Fala draken

- que daora você vai morrer. Fala kakucho olhando pro kisaki.

- tsk, óbvio que eu não morreria pra verme que nem ele. Fala kisaki.

- okay. Depois de takemichi fala isso, o sorriso de shinichiro alagava mais e as pupilas de seus olhos vibrava.

- que medonho. Fala Ran.

- ei não fala assim do meu irmão. Fala Izana.

- nossos irmão. Fala mikey.

- comunismo aqui não. Fala Kokonoi.

- mais é um mão de vaca mesmo. Fala Inui

Shinichiro toma metade do corpo de takemichi, metade do corpo de takemichi era controlado por shinichiro.

Um olho de takemichi muda de cor, a cor muda para preto.

Isso aconteceu em menos de 1 minutos.

- How~ fala mucho.

- agora a gente vai ver algo extremamente normal. Fala Ran.

- cê a gente não tivesse sido sequestrado pelo halan, eu acharia que sanzu teria colocado algo em nossa bebida. Fala Rin. 

- eu? Nunca.

- aham. Fala ran

- tô animada pra ver eles matando o kisaki. Fala Chifuyu.

Takemichi joga a arma no chão e pula em cima dele. Kisaki não pode fazer muita coisa a única coisa que ele vai era um olhar de ódio, não, dois olhares, duas pessoas estavam em sua frente.

-eeeeeee vai takemichi. Fala Chifuyu.

- espero que takemichi não mate ele. Fala hina.

- por que!? Fala Izana.

- eu não quero que ele se torne um assassino.

- fodasse. Fala sanzu.

A mão que shinichiro controlava segura kisaki, enquanto takemichi dava soco, sem parar, depois de um tempo shinichiro solta o kisaki e começa a dar vários soco também enquanto takemichi segurava ele  

Os soco de shinichiro eram com mais ódio que o de takemichi, até que se pode ouvir algo se quebrando, era o crânio de kisaki, o rosto de kisaki era irreconhecível.

-....

-....

Figurante 2 com cara de noiado: caralho.

- nossa. Fala Ran.

Sanzu tinha ficado surpreso por um momento, mas depois voltou ao normal.

- shini- takemichi. Fala mikey.

- esse não e meu irmão. Fala Izana.

- nossa então esse é o famoso líder da primeira geração da Black dragon. Fala Rin.

- ele mereceu. Fala kakucho.

- parece até um filme de terror. Fala smiley.

Tinha tanto sangue na rua e na mão de takemichi, takemichi olha pro chão e pega a arma e mira no saco e no pau de kisaki e atira.

- você vai pro inferno todo fudido, seu merda.

- takemichi!

Takemichi vira pra trás vendo hina e mikey.

- takemicchiy. Fala mikey olhando pro takemichy com um olhar de surpreso.

Com isso a tela começa a escurecer, a última coisa que mostra na tela é hina e mikey abraçando o takemichy, que não retribui o abraço.

- que cena linda de um casal triplo. Fala Izana.

Hanma tava lá no triste pela morte do kisaki.

Chifuyu e Inui tavam pulando e se abraçando pela morte do kisaki.

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora