Todas acharam que a pessoa que os sequestrou era bipolar. Du nada tava em vídeo de sexo e depois vem coisas fofas. Isso faz sentido!? Na cabeça das meninas daquela sala fazia o total sentido. O mais impressionar e que eles não sentiram fome em nenhum momento? Não era como se isso surpreendesse eles. Depois de tudo que ele estavam vendo.
A tela acende e aparece a yuzuha sentada no colo da senju a beijando.
Yuzuha tava cortada e a senju tava com um sorriso malicioso no rosto que dava medo.- o fogo que tem dentro dela, não acaba. Fala benkei.
Hakkai ficou um pouquinho com ciúmes da sua irmã. Ela estava sendo tirada dele. O taiju ficou calado. Afinal ele não podia folar nada.
- vou comer todo mundo que eu conseguir. Fala. Senju.
A cena muda e agora tá senju conversando com o takemichy.
- qual é o seu objetivo? Fala takemichi.
- comer o máximo de pessoas possíveis. Fala senju.- um ótimo objetivo. Fala Ran.
- me come. Fala hina.
- hina acalma o fogo. Fala takemichi.
- pode comer meu namorado também. Fala hina.
Algumas pessoas tavam dando risadas dessa conversa que eles tavam tendo.
- okay. Eu aceito te comer e comer seu namorado.
- tu não vai comer ninguém! Aquieta o facho. Fala wakasa.
- fica Atento wakasa se ficar de guarda baixa, até você vai ser comido. Fala senju
Logo em seguida aparece senju beijando o takeomi.
Takeomi ficou com uma cara de surpreso. E senju deu um sorrisinho pra ele.
- meu deus do céu senju! Fala takeomi.
- ah! Eu não devo beijar tão ruim assim! Fala senju.
- esse não é o problema senju. Fala benkei.
- gente, eu só beijei meu irmão, pra fortalecer a nossa amizade. Senju tentava se defender e o sanzu ficava de longe assistindo a sua irmã a que chega em qualquer um pede pra comer você.
- ela é a comedora e de irmão. Fala smiley.
Logo em seguida aparece wakasa beijando a senju. E depois o mikey, hina, south, ran, rindou, takemichi, Emma e Izana.
- eu fui comido. Fala o Izana chocado.
-( fofa) pensa south.
Emma fica toda corada.
- pode me comer, eu deixo. Fala Ran.
Rindou estava um pouco corado, mas ficou feliz por ter beijado ela.
- senju a comedora. Fala yuzuha. Senju fica se gabando que é gostosa.
- senju, me ensina a transar! Fala Izana.
- pode deixar. Fala dando um joinha.
- nossa...hoje em dia tá fácil pegar alguém. Fala Hanma. Hanma olha pro kisaki.
- não começa... Fala Kisaki.
- PARA DE FAZER CU DOCE E DA LOGO PRA ESSE HOMI. fala hina.
- ouviu né kisaki, até a garota que você gosta tá falando pra você dar pra mim~
- eu já disse que não.
- grosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanficTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.