por que você teve que escolher logo o número 3

2.6K 175 25
                                    

As gangues aqui vão ser toman  e tenjiku

Todos já estavam sentados em seus devidos.

O vídeo começa com o Izana junto com takemichi.

Izana se perguntou por que ele estava com aquele garoto.

Kokucho estava feliz por ver seu herói.

Oque será que a gente tá conversando, aparece takemichi perto do izana e kokucho. Eles cê assustaram. 

-quando que você veio aqui. Fala Izana.  Que quase teve um ataque cardíaco, mas quando ele viu mais de perto o garoto ele se parece com o shinichiro.

-tenho meus truques. Fala takemichi.

Mikey não gostou da aproximação de takemichi com aquele de cabelo branco.

Izana pede pra takemichi escola de 1 até a 6.

-3. Fala takemichi. O Izana olha decepcionado pro cartão que takemichi escolheu.

Izana tira o cartão e mostra que lá estava escrito um abraço.

Takemichi olha aquilo e da um abraço no Izana.

-ouu meu deus o Izana deixou aquele muleque abraçar ele. Fala Ran.

Kokucho olhava para o vídeo vendo que seu rei tava aprontando algo contra seu herói, mas parece que ele falhou.

Izana abraça também o takemichy os outros cartões aparece oque estava escrito, todo o resto dos cartões estava escrito sexo.

Izana ficou vermelho com oque ele tinha visto.

Kokucho já olhou para o Izana com um olhar tipo; eu não vou deixar você estragar a mente de takemichi com a suas loucuras.

Rin olhou pro ran. E falai de uma forma de susuro.

-imagina se ele tivesse tirado o sexo.

-kekkeheh. Verdade. Fala Ran.

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora