suicídio de kazutora

798 54 8
                                    

Arco de Moebius.

O vídeo começa com o kazutora em cima de um prédio, baji o olhava de longe.

Baji ficou surpreso quando viu o kazutora. Mikey ficou sério quando viu o kazutora.

- mikey... Se tá bem? Takemichy fala isso quando viu que a expressão do mikey mudou.

Todos daquela sala que sabiam quem era o kazutora ficaram desconfortável e sabiam como o mikey o odiava.

- nada, tô de boa takemichy. Mikey fecha seus olhos e da um sorriso. Um sorriso falso. Não importa quanto o mikey chama ele assim, ainda deixa ele estranho ser chamado de takemichy e não takemichi. Mikey olha pro baji que desvia o olhar.

- sabe baji... Eu realmente queria pedir desculpas pro mikey. Baji ouvia atentamente oque o kazutora falava. Mas ele não conseguia não ficar nervoso com o kazutora na ponta do prédio.

- eh? Fala takemichi. (por que esse cara quer pedir desculpas pro mikey, o que será que eles fez?)

Mitsuya tinha mau pressentimento.

- mitsuya, se tá bem? Fala Hakkai.

- não sei tô com um mau pressentimento...

Mikey começou a prestar bastante atenção no que o kazutora iria falar.

Baji queira que kazutora saísse de ponta do prédio.

- você conhece esse cara baji-san? Fala Chifuyu.

- sim, ele é um velho amigo meu. Chifuyu ficou com um pouco de ciúmes.

Mucho e sanzu ficarmos só quietos olhando

Smiley tava um pouco triste, ele queria estar batendo em alguém enquanto sorria Argy como sempre ta irritado.

Emma tava perto do draken e hina perto do takemichy. Akkun perto do takemichy prestando bastante atenção em sua volta. Makoto só olhava o vídeo. takuya ficou admirando o takemichy de longe. Kazushi ficava falando sobre todos os membros da toman e como eles eram foda, até ser cortado pelo akkun que tampou a sua boca.

Os membros da toman achavam aquele grupo bastante estranho, mas tava mais pra um bando de idiota. 

Antes mesmo que baji pudesse dizer alguma coisa, ele só vê o kazutora se tacando do prédio. Baji corre até a ponta do prédio e vê o kazutora sorrindo enquanto caia.

Todos da sala ficarmos sem reação, eles acabaram de presencial alguém cometendo suicídio.

- kazutora! Baji sabia que o kazutora não podia ouvir ele dali, mas ele tava tão desesperado, após ver ele se tacando do prédio. Mikey ficou surpreso com oque ele acabou de ver.

- não me diga... Mikey começou a achar que essa era a forma que o kazutora queira pedir desculpas pra ela, com a sua própria vida, mikey queria matar o kazutora, mas ver ele fazendo isso fez o coração dele doer.

Takemichi ficou surpreso quando viu aquele cara se tacando do prédio, -(será que no futuro ele teria alguma ligação? Se sim, eu vou salvar ele.)

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora