o acidente, mikey?

1.2K 74 12
                                    

Aqui todos os pensamentos são do Arc da tenjiku, antes de mikey entrar na luta de takemichi e Izana. Todos os personagens foram teleportado nu tipo de sala branca com um telão gigante.

O vídeo começa com o mikey andando de moto em alto velocidade em uma estrada.

O lugar parecia meio deserto, não tinha nenhuma vida lá, era isso que majiro pensava.

Majiro tinha pegado uma trilha diferente pra ele chegar mais cedo pra ver o takemichy ( aqui o takemichy é líder da bonten).

Lugar onde mikey estava ( a estrada estava vazia era de asfalto, dos lado avia mata e árvores, mas do seu lado esquerdo não avia árvore ou mata, mas um lugar cheio de terra, só que a terra estava lá embaixo. Se alguém caísse dela teria muitos machucados.)

Era parecido com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era parecido com isso.

- mikey? Foi a única coisa que draken falou.

- que lugar é esse? Fala Chifuyu.

- (tenho maus pressentimento) pensa kakucho.

- que lugar macabro. Fala Ran.

- por que mikey-kun tá num lugar desse. Fala takemichi.

- ele tinha pegado uma trilha pra chegar mais cedo. Fala halan.

- mais cedo pra que. Fala mitsuya.

- não te interessa. Fala halan de forma educada.

- grosso. Fala Hakkai.

Nunca foi falado que a luta de tenjiku e toman era de dia ou noite, na minha a luta vai ser a noite. 

Ele tava dirigindo sua moto em lugar meio que estreito. Tudo tava indo de boa até que alguém que estava na entre as árvores se joga no meio da rua, onde mikey estava.

- mano Du nada!? Fla Rin.

Mikey não tinha pensado direito e só virou su moto pro lado esquerdo. Esse foi o pior erro que ele poderia ter cometido em sua vida.

Mikey viu sua vida passar diante de seus olhos enquanto sua moto caia com ele junto, mas antes de cair ele só conseguiu ver o sorriso da pessoa que ele não atropelou. Mikey não conseguiu ver o seu rosto, mas viu que aquela pessoa estava feliz com a sua desgraça.

- filha da puta! Fala draken.

-( ninguém pode matar o mikey além de mim) pensava Izana.

- então esses eram os meus maus pressentimento que eu tava sentindo. Fala baixinho kakucho.

- quem é esse merda que fez isso com o nosso capitão. Fala smiley.

- sim! Fala Izana irritado.

- oxi! Você não queria matar ele. Fala kisaki.

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora