o vÃdeo já começa lindo, o Izana estava apertando o pescoço de mikey enquanto metia dentro dele.
- você foi vulgar. Fala Izana.
- Perdoe-me...~ Fala mikey
Após ouvir aquele gemido do mikey no vÃdeo, Izana não conseguia mais se segurar e foi pra cima do mikey. Mikey se assustou quando viu que Izana estava tirando sua calça.
Todos da sala estavam surpreso, Izana realmente ia foder o mikey ali mesmo.
Izana depois de jogar pro lado a calça de mikey vê que mikey estava duro, Izana da um sorrisinho.
- então você tava gostando dos vÃdeos~ mikey cora. Ele ia ser fodido na frente de todo mundo. Izana começa a tirar a sua própria calça e sua cueca e a do mikey.
- algumas pessoas da sala ficaram corado, aquilo realmente tava acontecendo na frente dos olhos dele.
Izana só estava com as sua roupas de cima, mikey quando olhou pro pau de Izana ficou surpreso, aquela amiguinho dele já passava os 20cm.
Izana fica de pé na frente do mikey e mikey viu a tamanho diante de seus olhos. Mikey abriu a boca, ele não sabia por que tava fazendo mais o seu corpo pedia por aquilo. Mikey tentou colocar aquilo na boca e começou a lamber e dar beijos no pau do izana mikey tava tentando satisfazer o Izana, mesmo que aquela era sua primeira vez fazendo isso.
O pau de Izana cresceu mais dentro da boca de Izana o surpreendendo. Izana segura a cabeça do mikey e coloca todo o seu pau dentro da boca de mikey que se engasga.
- suruba que bom! Fala senju. Senju já vai e pula em cima do south.
- se prepare para ser comido. Senju da aquele sorrisinho sapeca pro south que ele acha fofo. Senju já estava tirando o uniforme de gangue do south e o seu próprio uniforme.
Inui olhou pro Kokonoi que tava vermelho olhando toda aquela cena e Inui começou a se lembrar de quando o Kokonoi tava de maid. Isso fez ele cora um pouco e fica duro e pegou o rosto do Kokonoi e deu um beijo nele. E já ficando em cima do Kokonoi entre suas duas pernas.
- tchau 👋😊 amor. Fala hina. Takemichy da o tchau de volta e vê a hina indo em direção a yuzuha.
Yuzuha nem percebe a presença da hina. Hina já vai nela e começa a chupar o seu pescoço e morde. Hakkai fica surpreso vendo aquilo e taiju ia impedir disso acontecer, mas foi impedido por naoto que olhava para ele de forma safada.
- sinto muito deus... Taiju fala isso e segura a cintura de naoto. Taiju começa a tirar a roupa do naoto.
Hakkai olha aquilo e fala pra si menso que se o seu irmão pode ele também pode e já dá um beijo no mitsuya que não empurra ele e deixa o beijar a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanficTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.