O vídeo começa com o kazutora preso numa cadeira com um bagulho de ferro na cabeça. sabe aquela armadilha da mandíbula dos jogos mortais.
Eles acham sido sequestrado e colocado em uma sala preta com só uma tela e vários puffs no chão. Mas a tela é ligada e aparece isso. Os fundadores da toman que conhecia o kazutora demoraram um pouco pra perceber que era ele. O seu cabelo não parecia mais uma banana.
- mas que porra... Kazutora reconheceu de primeira que era ele, mas o que caralhos estão fazendo com ele. Kazutora começou a ficar nervoso.
- macabro... Gostei. Fala Ran.
- isso parece ser algum tipo de tortura. Fala rindou.
- a pessoa é bem criativa. Fala shion.
- verdade. Fala mochi olhando para aquela coisa que tava na cabeça do garoto.
kazutora olhava desesperado para o lado e pra o outro. escoria um pouco de sangue da boca de kazutora. a voz de kazutora era abafada então não saia nenhuma palavra além de huM, HUm, hum! kazutora se mexe para o lado e para o outro tentado solta as suas mãos que estavam amarrada com uma fita.
Senju ficou preocupada olhando para a telão.
- a gente vai assistir a um assassinato? Fala Hanma.
A fala de hanma não ajudou muito o kazutora que agora estava com medo, ansiedade e tendo um crise ali no canto.
Kisaki só ficou olhando pro Vídeo pensando se ia mostrar algo de importante.
South só ficou olhando pro vídeo em silêncio.
Draken e mitsuya era os mais preocupado com o que poderia acontecer com o kazutora.
Mikey só ficou olhando, ele não se importava com kazutora, mas no fundo do seu coração. Ele se preocupava e tinha medo de algo acontecer com o seu velho amigo.
- tudo culpa do mikey, tudo culpa do mikey... Kazutora falava baixinho pra si menso. Valhalla e tinha tavam bastante próximas então a toman escutou o que o kazutora falava.
uma veia salta da testa do mikey.
- minha culpa? Mikey falava olhando pro Kazutora com o ódio do mundo. Senju olhava para aquela cena como uma linda memória onde o mikey corta a boca do sanzu.
Ele ficou com medo e a culpa aumentou em seu coração. Ela virou o rosto e não queira vez o que o mikey iria fazer com aquele garoto.
Mikey ia se aproximando mais do kazutora, mas foi parado pelo draken.
- ken-chin?
- isso não é hora e nem lugar pra brigar, mikey. Fala draken segurando o pulso do mikey.
- mas ken-chin!- mas nada! Mikey volta pro seu lugar emburrado.
Izana olhava para o mikey com um olhar de psicopata de que vai comer o seu rasgar o seu cu. Izana percebeu que mesmo com a grande fama do mikey o invencível, ele ainda tem uma mente de uma criança mimada.
kazutora começar a entrar em desespero e fica tentado sair. ate que aparece o mikey que tem cabelo grande e que se parece com o baji
Baji por um momento pensou sem ele, mas analisando melhor o olhar Daquela pessoa era igual a do mikey.
- esse é o mikey? Fala mitsuya.
- fudeu. Fala smiley.
- bonito. Fala Argy completando a frase de seu irmão.
Sanzu começou a presta mais atenção no vídeo após ouvir o nome de seu rei. Mucho percebe isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanficTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.