bonten reagindo

1.8K 95 20
                                    

O vídeo começa com o takemichy entrado dentro de um quarto, onde estava tudo quebrado e destruído, mas avia uma pessoa no meio de tanta bagunça e lá estava ele, Inui.

Kokonoi ficou preocupado com o Inui. Ficou se perguntando se ele tava bem?

Kakucho já estava era preocupado com o seu herói, sim, seu herói! Ele não é comunista.

Mikey percebeu que takemichi está usando um lado do brinco do izana na sua orelha.

Takeomi tava lá só pra mancar a presença.

Ran ficou curioso pra saber oque tava acontecendo.  Rin olha pro seu irmão.

- qualquer dia você vai morrer, por causa da sua curiosidade. Fala Rin.

- espero não ser pelas duas mão~ fala Ran.

- meu deus. Fala sanzu olhando a cena.

- você não tem direito de falar nada. Fala takeomi.

- não é minha culpa irmão, que você enfocar errado. Fala ran. A sala fica num Silêncio constrangedor. 

Inui quando percebeu que takemichi estava lá começou a chorar. - calma, calma, eu não vou te abandonar. Takemichy falava isso se aproximando do inui e o abraçando.

-Inui destruiu o seu quarto, porque teve uma crise de ansiedade e teve um surto quando percebeu que takemichi avia sumido. Fala halana

- olha a cadelinha do takemichi. Fala Rin

- culpa do Kokonoi. Fala Ran.

- como que é!? Fala Kokonoi.

- o churrasco Ali, criou na cabeça que todo mundo vai abandonar ele, quando você foi embora.

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora