Inui, sanzu, Kokonoi, chifuyu, senju, mikey,kakucho e hina.
- eu vou trazer mais uma pessoa. Fala halan.
Aparece no meio da sala Izana que flutuava no ar.
-m-meu rei. Fala kakucho.
- você consegue me ver?
Todos da sala estavam surpreso, era o Izana, o cara que avia morrido.
Mikey estava surpreso, aquela pessoa na sua frente era o Izana seu irmão, antes que algo pudesse acontecer, Izana parte pra cima do mikey e da um soco nele.
- seu idiota! Sabe o quanto o shinichiro está decepcionada com você! Mikey não rebateu só ficou escutando o Izana, antes que Izana fosse dar mais um soco no mike, kakucho parou ele.
- calam Izana.
- todos vocês parem com isso. Fala halan.
- você trouxe a gente aqui pra reagir a mais um futuro? Fala hina.
- sim, esse futuro e muito problemático, mas ele já foi considerado o futuro perfeito.
- oque aconteceu nesse futuro? Fala sanzu?
- olha parece que a barata apareceu. Fala kakucho, sanzu olha com desprezo pro kakucho.
Kokonoi sabia, mesmo que mikey o avia o batido, sanzu continuaria a o seguir.
- vou colocar o vídeo, com isso vocês vão entender, por que essa linha não é mais considera um futuro perfeito.
O vídeo começa com a Emma segurando uma lâmina de barbear. E cantando uma música.
"You Always Hurt The One You Love"Ela começou a cantar a música.
"Você sempre machuca aquele que você ama, aquele que você não deveria machucar de forma alguma". A cena muda já com a Emma esfaqueando o draken, draken estava caído no chão, enquanto Emma com a lâmina de barbear, começa a o esfaquear ainda mais, até que draken não respirava mais.Todos ficaram surpreso com essa cena.
- mas que porra é essa. Fala senju.
-( essa é realmente minha irmã?) Pensava mikey.
- a Emma nunca serão capaz de fazer isso. Fala Izana.
- não e oque o vídeo fala... Fala hina, hina não demostrava nenhum sentimento, afinal pra ela aquilo era passado, cê a Emma realmente fez isso, foi em outra linha, e a Emma que ela conhece e uma pessoa boa.
A cena muda aparecendo a hina correndo e a Emma andando atrás dela, ainda cantando.
"Sempre pegue a rosa mais doce e a esmague até as pétalas caírem"- Emma! Por que você tá fazendo isso!? Por que você matou o mikey, a cena muda bem rápido e aparece o mikey caído no chão cheio de sangue, a cena volta pra emma e a hina. E o draken! Ele não era a pessoa que você amava. Hina gritava, Emma parecia não se importa.
Todos quando viram o mikey ficaram ainda mais surpreso.
- por essa eu não esperava! Fala Chifuyu.
- pelo menos nesse futuro ele morreu. Fala Inui.
- seu...
- você ainda vai ficar do lado do mikey, sanzu? Fala Kokonoi.
- ele não passa de um drogado doente. Fala kakucho.
- não fale assim dele. Fala senju.
- você deveria cortar seus laços com o sanzu. Fala Inui.
Sanzu ficou um pouco surpresa com oque o Inui falou, senju não queria se afastar de seu irmão, não, ela queria seu perdão, por aquele acidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
Fiksi PenggemarTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.