O vídeo começa com o mikey acordando dentro de um quarto sem janelas e na sua frente só avia uma porta. As pernas do mikey estavam enfaixada, sua cabeça também tava enfaixada como se tivesse levado uma pancada. A porta é aberta e lá estava um cara alto e bonito.Izana ficou se perguntando como caralhos o mikey o invencível foi sequestrado.
Sanzu mesmo não demostrando nenhuma reação, ele tava preocupada com o seu rei.
- então esse é o famoso mikey o invencível! Fala shion com um tom de deboche em sua voz
- quem é você? Mikey fala com uma voz de uma pessoa tímida e com medo.
- eu sou suguru.
- oque você fez com minhas pernas?
- eu só fiz isso pra você não escapar. A sua comida tá do seu lado.
Mikey olha pro lado e pro outro.
- que merda, é assim que é ser sequestrado. Mikey parecia entediado, mesmo que ele tenha caído sequestrado, ele não parecia com medo.
Ran soltou algumas risadas após ver a reação do mikey.
- pelo menos ele teve sorte, o cara que sequestrou ele não é tão feio. Fala rin
Mucho continuou quieto e não fez nenhuma explicação. Sanzu olhava pra todos Daquela sala com um olhar de que iria a qualquer segundo matar eles.
- você tá entediada?
- sim.
- oque você gostaria que eu trouxesse?
- livros.
- sério que a gente foi trazido aqui pra reagir a isso. Fala shion.
- tá ficando entediante. Fala rindou.
- eu ainda não vi nada de interessante. Fala Ran.
Kisaki se perguntava como esse cara conseguiu sequestrar o mikey o invencível.
Mesmo todos falado que tava entediante aquilo, Hanma parecia interessado, ele queria saber como o mikey sairia dali.
Kakucho e Kokonoi ficaram só em silêncio.
- ok. Ele sai do porão. A tela escurece, mas depois volta e lá estava mikey lendo um livro. Suguru não tava na sala. Mikey olha pro prato de comida dele e se surpreende. Era a comida preferia dele, mas oque mais o surpreendia, era que no seu prato de comida avia uma bandeirinha.
- ele é bem infantil. Fala Izana. Izana tava bem irritado por estar lá reagindo ao mikey.
Por algum motivo isso fez o kakucho se lembrar do takemichi. De quando eles eram crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanficTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.