Todos que ainda tavam chocado com o ocorrido até que a tela começa a se ligar novamente.
- meu deus ainda tem continuação. Fala akkun.
O vídeo começa aonde dá pra perceber que takemichi estava fugindo de cavalo junto com Inui e Kokonoi.
Só que uma frecha acerta o cavalo fazendo ele cair.
Aí começou a luta entre os cavaleiros. Takemichi estava lutando bem com a espada do que ele estava de costa naquele momento e uma espada que avia sido atacada por algum acerta a barriga da princesa takemichi.
- ela só se fode cara. Fala Rin.
- será que ela ainda tá viva. Fala Ran.
- tudo culpa do mikey. Fala kazutora.
- eu por que!? Fala mikey.
- não tá óbvio que ela tá fugindo de você. Se não por que ela doceria de seu futuro marido. Fala kazutora.
- ei, cala a boca, deve ter uma explicação. Fala draken.
- sim que ele provavelmente e arrombado nesse universo. Fala Hanma.
- que coisa feia mikey batendo em uma mulher. Fala kazutora.
- eu nunca bateria em uma mulher e no vídeo não apareceu em nenhum momento em batendo no takemichy. Fala mikey.
- esses pecados. Fala taiju.
- sinto pena pela garota. Fala takeomi.
- também. Fala benkei.
- será que ela vai se foder mais na vida. Fala wakasa.
- não acho que e impossível acontecer mais desgraça na vida dela. Fala senju.
- só falta ele ser comido por cachorros. Fala kisaki.
Baji quando ouve ele isso se levanta e da um soco na cara do kisaki.
Hanma proteja seu namor- quero dizer parceiro de crime.
Chifuyu, que viu o baji-san atacando foi lá ajudar a dar porrada no kisaki.
A briga foi separada por mitsuya e draken.
- vamos voltar a reagir gente. Fala halana.
A princesa cai no chão, Inui e Kokonoi que viram oque aconteceu com a princesa estavam indo até takemichi, só que eles viraram as costas e dois assassinos apareceram e atacaram ele. Inui e Kokonoi estavam mortos.
- Inui!
- koko!
- meu cachorro e meu gato. Fala taiju. Com essa fala Inui e Kokonoi olham pra ele junto Hakkai olhando seu irmão. Tipo: what.
- esse cara parece forte. Fala mikey só pra draken ouvir, mas ele não e tão forte quanto eu. Fala mikey
- retira oque eu disse. Fala senju.
- takemichi. Fala kakucho preocupado com o seu amigo.
- se vou tarde. Fala sanzu dá kantou manji.
Kokonoi da kantou manji ficou triste pela morte de takemichy e Inui.
Mikey da kantou manji ficou surpreso quando viu que takemichi estava morrendo.
Takemichi que ainda estava vivo só não conseguia se mexer, até que aparece alguém encapuzado segurando o corpo de takemichi esse alguém era sanzu.
- agora você e minha e eu não vou deixar você escapar. Sanzu fala isso para takemichi que sai uma lágrima de seu olho direito.
- eu! Fala sanzu do futuro e do passado.
- sanzu. Fala mucho.
- mas a gente se que se conhece direito. Fala sanzu olhando pro mucho.
- sanzu. Fala mikey da kantou manji olhando pro sanzu. Sanzu fica com medo e se afasta um pouco de seu rei.
- esse vagabundo. Fala kakucho.
- você parece gosta bastante dessa garota. Fala Izana.
- sim, nesse mundo ela e um menino, não, mas do que um garoto ele e meu herói de infância. Fala kakucho.
- gado. Fala smiley que ouviu a conversa do kakucho e Izana.
- parece que sanzu e apaixonado pelo takemichi. Fala Argy.
- que deus proteja takemichi. Fala smiley.
- será que vai aparecer sexo. Fala Hanma.
Kazutora olha pro Hanma tipo; cara você tem problemas.
Hanma olha de volta com um olhar; você tem mais problema do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanfictionTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.