Sanzu, mikey, ca, Rin, ran, takeomi, kakucho, Kokonoi.
- então a gente vai reagir oque? Fala mikey.
- vai ser ao takemichi de outro universo. Fala halana.
- que daora. Fala ca.
Sanzu ficou se perguntando se no outro universo ele namorava o takemichi.
O vídeo começa com o Takemichy, takemichy estava em cima de um prédio, sanzu aparece correndo e fala. - takemichi! Não faça isso. Takemichy olha pra ele. - sanzu? Takemichy tinha os menso olhos de depressão do mikey. Ele da um sorriso. - cuide de nosso filho. Ele se joga. E sanzu dá um grito de desespero.
Todos da sala estavam chocado e preocupado. Mikey estava tendo uma crise. Sanzu estava paralisado.
- pera... Filho!? Fala ca.
- gente isso é em outro universo. Fala Kokonoi.
- mesmo assim! Eu ainda to vendo meu amigo se tacar de um prédio. Fala ca.
Sanzu ficou um pouco calmo e depois ele pensou no que o takemichy do outro universo falou"nosso filho".
-( Eu tive um filho com ele!?)
- pera... Como caralho o sanzu teve um filho com o takemichy, se os dois são homem! Fala Ran.
- e que o nome desse universo é Omegaverso, tipo lá alguns homens são capazes de tem filho. Fala halana.
Sanzu fica com uma cara de bobo do de pensar em ter um filho com takemichi.
- sanzu...sanzu olhou pra voz que o chamava e lá estava majiro sano, com uma aura de assassino sobre si.
- você engravidou o meu filho. Mikey tava preste a saltar em cima do sanzu pra Mater ele, ele só não pegou a sua arma, por causa que a halana retirou as armas de todo mundo ali. Mas isso não impedia ele de matar sanzu com a mão. Mas ele foi segurado por ca.
- calma aí cotonete! Isso é em outro universo. Fala Ran.
- por isso! Vai que no meu mundo, esse cara vai ficar com o meu filho. Fala mikey.
Aqueles que sabiam do relacionamento do takemichi com o sanzu, olharam pro sanzu, com aquela cara de que você se fudeu.
A ca tinha conseguido acalma o mikey, nem ela sabe como, ama conseguio.
A cena muda, e agora sanzu tá segurando uma criança em seus braços. Ele tinha olhos azuis e cabelo preto. - você tem a cara da sua mãe. Fala isso sanzu, sanzu começa a chorar, enquanto segura o bebê.
- porra, agora ué tô triste aqui. Fala takeomi.
- eu também tô mal aqui. Fala kakucho.
- nossa, o sanzu chora. Fala Rin.
- nunca mais chore sanzu. Fala Ran.
- oxi, por que?
- eu me senti mó mau depois de ver você chorando.
- e também, chorar entope o nariz. Fala Kokonoi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
FanficTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.