o odeio minha mãe

1.7K 102 49
                                    

Aqui vai ser kantou manji reagindo ao que takemichi não vai ter uma irmã e o final vai ser diferente.

O vídeo começa com o takemichy apresentado o mikey como seu namorado.

- por que você não pode foder uma menina igual a um menino normal. Fala a mãe de takemichi. 

- EU TE ODEIO!!! 5x mikey segura abraça takemichi.

Mikey se surpreende por ver que a pessoa que tava lá era ele.

Alguns membros da kantou manji ficaram surpreso quando o takemichy gritou.

- olha que mãe chata veio. Fala wakasa.

- e o porra deixa o muleque foder o mikey. Fala Ran sem persa no que falou.

- como e que é. Fala sanzu.

- isso mesmo que você ouviu. Fala Ran mandado beijinho com a mão pro sanzu.

Sanzu mando o dedo meio pra ele.

Mikey queria virar uma Emma e colocar sua cabeça na areia de tanta vergonha.

- parecem crianças. Fala benkei.

- mas a gente é. Fala Ran.

- vocês podem ser tudo menos criança. Fala kokucho.

- nossa.  Fala Ran com uma voz de drama.

- quem quer se juntar a mim pra matar a mãe do takemichi pra ele fuder quero dizer namorar o nosso chefe. Fala Hanma.

- eu!  Fala Ran e Rin junto. Ran levanta a mão de sanzu. E Rin levanta a mão de Kokonoi.

- ei! Fala Kokonoi.

- nós vamos ajudar você a ficar com o seu cachorrinho quero dizer o Inui. Fala Rin.

- afinal você parece um garotinho. Fala Ran.

- um gato!?  Fala Kokonoi.

- sim você parece um gato e o seu namorado um cachorro. Fala sanzu irritado.

- meu deus. Fala kokucho. Izana aparece atrás dele abraçado ele em sua forma fantasma.

- me chamou. Fala Izana.

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora