takemichy ajudando ran

1.3K 88 17
                                    

Bonten reagindo

O vídeo começa com o ran se lamentando.

- takemichi. Por que todo mundo tem medo de mim. Eles ficam falando que meu olho parece de um PSICOPATA e piora as coisas com minha altura. Eu chego perto das mulheres e elas ficam com medo, igual ao homem. Eu tenho tanto assim uma cara de malvado.

- mas você é um psicopata! Fala sanzu.

- não compare meu irmão com você. Fala rindou.

- enfim a hipocrisia. Fala takeomi.

-( o que o takemichy tá fazendo do lado do ran?) Pensa mikey.

-( por que CARALHOS o takemichy tá perto desse sádico sadomasoquista.) Pensa kakucho.

Mochi e Kokonoi só ficaram prestando atenção no vídeo.

Takemichy estava na frente do ran, então ele vai até ele e da um abraço.

Kakucho fica um pouco surpreso, ele não esperava isso, mas era o seu herói. Takemichi sendo takemichi.

-( espero que ele não faça mau ao takemichi.) Kakucho sabia que o takemichy era uma boa pessoa, até de mais. Mas ele nunca desistia e era isso que ele admirava.

Deu pra sentir o ciúmes do mikey.

- esse porra tá carente!? Se tá, era melhor pagar uma prostituta pra animar ele. Fala sanzu.

- cale a boca seu animal. Fala rindou.

- vem calar, sua vadia. Sanzu e rindo estavam brigando, mas foram parado pelo mikey que falou pro sanzu fechar o bico. 

- quem disso que eu tenho medo de você. Você não precisa mudar. Eu te amo do seu jeito e você não precisa mudar pra fazer uma pessoa feliz ou satisfeita. O ran teve que abaixar um pouco, afinal ele era mais alto que o takemichi.

- que fofo. Fala rindou.

Kakucho deu um sorrisinho de felicidade por ver o takemichi e ver que ele não mudou nada além do cabelo que voltou a ser como era da sua cor natural.

Sanzu revirou os olhos, aquilo era perda de tempo. Kokonoi achou aquilo de certa forma fofo. Mochi e takeomi estavam marcando presença.

Mikey já estava planejando falar pro ran ficar longe do takemichi. Se o ran tava com a autoestima baixa, era só ele pagar uma terapia e não ir atrás do takemichi.

TOKYO  REVENGERS REAGINDO AO FUTUROOnde histórias criam vida. Descubra agora