Aqui vai ter os personagens do Arc bonten, mikey ainda não tinha se encontrado com o takemichy.
- então a gente vai reagir ao bebê chorão. Fala Sanzu.
Rindou e ran não pareciam interessado.
Takeomi só observava.
Mikey permaneceu em silêncio.
Kokonoi só estava pensando em seu dinheiro.
Kakucho se sentiu um pouco preocupado.
- sim, vocês vão reagir as au de takemichi.
- o que são au? Fala Kokonoi.
- São universos diferente.
- então você tá me dizendo que a gente vai reagir a universo diferente daquele merda. Fala sanzu.
Mikey ficou irritado com a forma que sanzu falava do takemichi.
- sim, vou dar um exemplo, tipo; em um universo takemichi poderia ser um assassino e em outro universo ele poderia ser da tenjiku. É tipo assim.
Rindou e ran começaram a ficam interessando.
-( o takemichy um assassino?) Pensava mikey.
- aquele inútil não consegue nem matar uma mosca, você acha que eu vou acreditar nisso. Fala sanzu.
- então só olhe com os seus próprios olhos. Fala halan
-( será que em algum universo esse garoto que eles ficam falando entrou pra bonten). Pensava takeomi.
- então vamos começar.
Aparece killer.
do lado dele aparece Crazy takemichi.
O killer takemichi tinha sua roupa cheia de sangue e o Crazy takemichi tinha um olhar de uma pessoa louca.
- caralho... Fala sanzu
Os irmãos Haitani ficaram interessado.
- bakamichi... O killer takemichi após ouvir a voz de seu antigo amigo, o amigo que ele teve que matar, ficou meio abalado, mas não demostrou nenhuma reação.
O Crazy takemichi olhava para o lado e para o outro com um sorriso que te alucinava e um olhar... Que não parecia mais ser normal.
- mikizinho~ fala Crazy takemichi. - a quanto tempo, hehehe.... Takemichi avia enlouquecido após ver várias mortes de seus amigos repetidamente.
Eles desaparecem e agora aparece valhalla takemichi e junto com ele tenjiku takemichi. A mão do takemichi da tenjiku tinha duas mãos encharcadas de sangue, já o valhalla carregava um bastão que obviamente tava cheia de sangue.
Até que aparece uma pessoa do lado do takemichi da tenjiku era Izana. E do lado do takemichi valhalla aparece o kazutora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
Fiksi PenggemarTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.