Depois que a bonten reagiu a como o takemichy foi sequestrado a halana falou que agora eles iao reagir ao animal de estimação do takemichi.
- pera... Mas eu aí tenho animal de estimação. Fala takemichi bonten 1. - eu também não. Fala takemichi bonten tóxic. - mas eu tenho. Fala takemichi bonten 2.
Todos da sala tavam imaginado o animal de estimação do takemichi.
-( provavelmente um cachorro). Pensa kakucho. -( será que é um gato). Pensa Kokonoi. -( será que ele é vida louca e ele adotou um leão) pensa mikey. -( ele tem cara de ter fetiche de quando for fazer amor se vestir com roupa sexy) pensa sanzu. -( será que ele gosta de BSDM). Pensa takeomi. -( será que eu tenho alguma chance com ele) pensa rindou.
O vídeo começa com um cobra preta no ombro de takemichi e um outro cobra na mão de takemichi
A cobra no ombro dele e a cobra na mão dele
Takemichi olhava para suas duas cobra. - você vai se chamar manila. Fala takemichi pra cobra preta e você vai se chamar xuambas. Fala takemichi pra cobra branca.
- uma cobra!! Fala todos. - sim. Eles são tão fofinhos, né. Fala takemichi bonten 2. - em uma coisa eu tava cento. Fala mikey. - oque? Fala takemichi bonten tóxic. - ele é vida louca.
Todos estavam bastante surpreso afinal ninguém pensou em cobra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOKYO REVENGERS REAGINDO AO FUTURO
Fiksi PenggemarTá curioso e só você vim aqui ler. Vai ter muita putaria, suicídio, drogado, depressão e takemichi cê fodendo mais sua vida.